Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Aromas do Deserto garante transformação pessoal
Turismo sustentável em destaque no ‘Hackathon’

Aromas do Deserto garante transformação pessoal

Gondizalves em festa em Honra de Nossa Senhora da Esperança

Aromas do Deserto garante transformação pessoal

Economia

2025-06-12 às 06h00

Redacção Redacção

A AEB promove mais uma edição dos ‘Beauty Days’, iniciativa de beleza e bem-estar. Hoje conhecemos a Clínica Aromas do Deserto.

Citação

No âmbito do Roteiro ‘Beauty Days’ visitamos hoje a Clínica Aromas do Deserto, espaço que se tem destacado como um verdadeiro oásis de cuidado, regeneração e autoestima. Fundada por Sónia Sá, profissional reconhecida na área da estética avançada, a clínica alia ciência, tecnologia e sensibilidade para oferecer tratamentos que transformam de dentro para fora.
Promovidos pela Associação Empresarial de Braga (AEB), a iniciativa ‘Beauty Days’ convida bracarenses e visitantes a cuidarem de si com o melhor que a cidade tem para oferecer nas áreas da beleza, saúde e bem-estar. Durante todo o mês, 20 espaços de referência disponibilizam tratamentos exclusivos e promoções especiais, criadas especialmente para esta iniciativa. De cuidados de rosto a massagens, passando por serviços de estética e terapias complementares, os ‘Beauty Days’ são um convite a parar, respirar e reencontrar o equilíbrio
O Correio do Minho e a Antena Minho são parceiros da iniciativa e estão a divulgar diariamente os espaços aderentes e as respectivas propostas para este ano de 2025.
O conceito da Aromas do Deserto vai muito além dos procedimentos estéticos convencionais. Aqui, cada cliente é avaliada de forma individualizada e recebe um plano personalizado, baseado em protocolos cientificamente validados, sempre com o suporte da mais moderna tecnologia não invasiva. Tudo é feito com segurança, ética e respeito pelo ritmo biológico de cada corpo. “A nossa missão é transformar vidas. Trabalhamos o corpo, mas também a mente e a energia de cada mulher. Queremos que ela se olhe ao espelho e se sinta bem, plena e confiante.”, afirma Sónia Sá, directora da clínica.
O nome ‘Aromas do Deserto’ simboliza um processo de renascimento. “Muitas mulheres chegam à clínica sentindo-se cansadas, sem autoestima. O ambiente acolhedor, a equipa especializada e os tratamentos individualizados fazem com que cada cliente se sinta respeitada e valorizada”, garante.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho