Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Arraial junta população de Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente)
Guimarães na reta final rumo a Capital Verde Europeia 2026

Arraial junta população de Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente)

Galiza quer frente comum para reivinidicar alta velocidade com Norte de Portugal

Arraial junta população de Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente)

Braga

2024-09-20 às 10h00

Libânia Pereira Libânia Pereira

Realiza-se amanhã mais uma edição do Arraial da União de Freguesias de Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente). O evento promete momentos de salutar convívio em torno de boa gastronomia e muita animação.

Citação

A população de Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente) vive amanhã o já tradicional Arraial da União de Freguesias. Boa gastronomia e momen- tos de convívio e diversão estão garantidos neste evento que procura cativar as diferentes gerações.
Nasceu em 2013 com o intuito de unir os habitantes das três freguesias que desde esse ano formam uma única família. Comida farta, bebida, muita animação e convívio não vão faltar neste Arraial da União de Freguesias (UF) de Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente).
O evento arranca pelas 17 horas com momentos dedicados às crianças com insufláveis e pinturas faciais e prolonga-se até às 02 horas com muita animação musical, destacando-se a partir das 22 horas a presença de um DJ convidado que promete atrair e animar a juventude.
Aberto à comunidade, o Arraial da UF de Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente) terá lugar no Multiusos de Escudeiros e em toda a zona envolvente.
Na edição do ano passado o evento contou com a participação de mais de 550 pessoas, número que o presidente da UF de Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente), Fernando Silva, acredita que será superado. “Ano após ano temos vindo a bater recordes. A adesão da população é cada vez maior e isso deixa-me muito feliz”, notou.
O autarca lembrou que “o evento foi criado com o objectivo de juntar a população de Escudeiros e Penso (Santo Estêvão e São Vicente), aquando da agregação das freguesias. O propósito mantém-se o mesmo e os momentos são pensados de modo a ir ao encontro dos diferentes públicos. Temos momentos para as crianças, para os jovens, para os adultos e idosos. Somos uma grande família e é assim que vivemos este dia”, disse Fernando Silva.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho