Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Arranca amanhã o Urban Fest
Toque na curva afasta Gabriela de prova

Arranca amanhã o Urban Fest

Universidade alinha oferta com mercado

Arranca amanhã o Urban Fest

Braga

2021-09-23 às 08h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

FESTIVAL DECORRE entre amanhã e dia 25 no Altice Forum Braga. Mundo Segundo e Bezegol são cabeças de cartaz.

O hip-hop português vai-se fazer acompanhar da dança e da streetart e vai invadir o Altice Forum Braga. Nos próximos dias 24 e 25 de Setembro, a cidade dos arcebispos vai acolher o Urban Fest. O evento é organizado pela BestEvents e terá como cabeças de cartaz os artistas Mundo Segundo e Bezegol, dois grandes nomes do hip-hop português.
Mundo Segundo é o grande nome do primeiro dia deste festival que ainda vai contar com espectáculos de Ivandro, BLESS, Cálua e Faray King no dia 24 de Setembro. No dia seguinte, Bezegol é principal atractivo de um festival que ainda contará com a música de Domingues, Guga, St. James Park e Mira Quebec. De notar ainda que, no dia 25 de Setembro, o Urban Fest irá ainda acolher as ‘Breaking Battles’, batalhas de breakdance.
O espaço do Urban Fest no Altice Forum Braga contará ainda com um espaço de tatuagens e uma zona de street food, assim como um espaço de grafitis ao vivo de dois artistas bracarenses, Silk e Ezik.
Os bilhetes para este evento poderão ser adquiridos na bilheteira do Altice Forum Braga ou na ticketline online. O bilhete geral, que dá acesso aos dois dias do Urban Fest, tem um custo associado de 17,50 euros. Caso prefira adquirir o bilhete diário, o custo será de 10 euros por cada dia. A organização do Urban Fest projecta que entre 900 a mil pessoas mar- quem presença nesta edição do Urban Fest. “Este evento não é uma organização exclusiva da Best Events, mas sim em parceria com a empresa Meritus. Esta ideia do Urban Fest já é uma ideia que vinha a ser pensada há vários anos. Este é um evento que procura enaltecer a cultura urbana do distrito bracarense. O recinto irá fechar sempre à meia-noite para respeitar os moradores da zona e não incomodar o descanso dessas pessoas”, esclareceu Jorge Ferreira, director artístico da Best Events.
Carlos Silva, administrador do Altice Forum Braga, defende que o festival se enquadra naquilo que administração pretende e espera que seja um evento bem recebido: “Infelizmente, não podemos controlar o factor meteorológico, mas espera- mos que este evento seja bem recebido pelos bracarenses”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho