Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Arsenalistas anunciam alterações ao Estádio Municipal de Braga
Câmara Municipal de Arcos de Valdevez apoia mais 12 famílias na recuperação das suas habitações

Arsenalistas anunciam alterações ao Estádio Municipal de Braga

Grupo de Macada de Vimieiro promove festival

Arsenalistas anunciam alterações ao Estádio Municipal de Braga

Desporto

2025-06-16 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Chegou a confirmação. A Alameda Nascente passará a acolher, unicamente, os sócios e adeptos dos Guerreiros do Minho, com os adeptos visitantes a passarem a ocupar a bancada poente superior. ‘Fanzone’ também irá ser alvo de melhoramentos.

Citação

O SC Braga lançou ontem uma nota a informar os adeptos sobre as tão faladas alterações que serão efectuadas no Estádio Municipal de Braga, alterações essas que entram em efeito já na próxima época de 2025/2026.
De acordo com essa nota, os arsenalistas, para “anular os constrangimentos verificados na Alameda Nascente pela gestão feita pelas forças de segurança quanto aos acessos ao sector visitante”, o clube decidiu “remeter os apoiantes dos emblemas visitantes para a bancada poente superior.
Com esta mudança, a Alameda Nascente fica totalmente liberta para sócios e adeptos dos bracarenses, permitindo a redefinição do perímetro, renovando a fanzone do SC Braga.
A nova fanzone dos arsenalistas será apresentada após o ‘SC Braga Day’ (agendado para 19 de Julho), sendo que os responsáveis bracarenses adiantam que os “adeptos vão beneficiar de novas ofertas na área de ‘food & beverage’ (...) e uma ampliada e renovada ‘kids zone’”.
Saliente-se que esta mudança limita o contacto entre adeptos do SC Braga e visitantes, promovendo um experiência de futebol mais orientada para as famílias
O SC Braga aponta ainda que esta mudança obrigou a uma intervenção para criar um acesso dedicado e exclusivo aos adeptos visitante, procurandol garantir a máxima segurança e impedir constrangimentos para todos que se deslocarem ao Estádio Municipal de Braga
Na mesma nota, os Guerreiros do Minho apontam ainda que o investimento efectuado “não conclui a visão” que o clube tem para a ‘Pedreira’ nem o interesse em reforçar as condições em prol dos sócios e adeptos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho