Correio do Minho

Braga,

- +
Artur Jorge: “Vitória bem conseguida dos meus jogadores”
Semana Gastronómica traz sabores com tradição a Barcelos

Artur Jorge: “Vitória bem conseguida dos meus jogadores”

Plano Municipal de Acção Climática de Braga elenca 37 medidas para ser implementadas até 2030

Artur Jorge: “Vitória bem conseguida dos meus jogadores”

Desporto

2023-12-09 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Artur Jorge considerou que, tendo em conta os 90 minutos, o triunfo do SC Braga - que também soube sofrer - não merece contestação.

Citação

Análise concreta e sem rodeios de Artur Jorge após o triunfo do SC Braga em Vizela, com o técnico arsenalista a rotular de “justa” a nona vitória dos guerreiros no campeonato, a quarta consecutiva.
“Gosto de olhar para o jogo no seu todo e, olhando para os 90 minutos, considero a vitória justa da nossa parte, com momentos em que tivemos de sofrer também”, reconheceu Artur Jorge, dividindo a análise por cada uma das partes.
“A primeira parte foi incaracterística da nossa parte, tivemos dificuldades de ligação, mas, mesmo assim, conseguimos fazer um bom golo”, elogiou, acrescentando: “Na segunda parte, após o segundo golo, tivemos momentos de maior conforto. Tivemos a reacção natural do Vizela, com um golo de bola parada, que nos obrigou a ser mais compactos até ao terceiro golo. Foi uma vitória conquistada de forma justa”, reforçou o técnico arsenalista
Pela 12.ª vez em 13 jogos, o SC Braga voltou a não conseguir fechar a sua baliza, embora desta vez não tenha tido a necessidade de dar a volta ao texto.
“Prefiro é ganhar. A questão de entrar a sofrer seria passar 90 minutos na nossa área, o que não aconteceu. Tivemos a capacidade de construir o resultado na semana passada [frente ao Estoril], hoje [ontem] fizemos um bom jogo defensivamente, estivemos bem, o que vejo é uma vitória justa e bem conseguida dos meus jogadores”, concluiu o técnico de 51 anos, que começa hoje a preparar a visita a Nápoles para a Liga dos Campeões.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho