CLAS dá "luz verde" a investimentos sociais
2024-11-06 às 06h00
Homem de 65 anos foi detido pela GNR enquanto assaltava uma casa em Caminha e é suspeito de ter assaltado mais residências em Viana do Castelo. A GNR recuperou diverso material furtado.
Ficou em prisão preventiva o homem de 65 anos que assaltou casa nos concelhos de Caminha e de Viana do Castelo.
O homem foi detido em flagrante na passada quarta-feira, quando assaltava uma casa em Caminha e é suspeito de ter praticado mais 10 assaltos a residências.
“No âmbito de uma investigação por furtos em residências, ocorridos nos concelhos de Viana do Castelo e Caminha, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram identificar e deter o suspeito em flagrante, associando-o a mais 10 furtos da mesma natureza”, indicou o Comando Territorial de Viana do Castelo da GNR em comunicado.
No momento da detenção, os militares fizeram uma revista pessoal ao suspeito e uma busca domiciliária, tendo apreendido e recuperado peças em ouro e prata, dois relógios, um telemóvel e 90 euros em dinheiro.
Foi presente ao Tribunal Judicial de caminha, tendo o juiz aplicado a medida de coacção mais gravosa, a prisão preventiva, até à realização do julgamento.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário