Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Associação de Ludotecas faz formação em pintura
Manuel Fernandes quer ‘Unir para Consolidar’ Centro de Santo Adrião

Associação de Ludotecas faz formação em pintura

Café Intercultural explora partilha de experiências através da música

Associação de Ludotecas faz formação em pintura

Vale do Ave

2010-03-31 às 06h00

Redacção Redacção

A Associação de Ludotecas de Famalicão (ALF),vai promover um workshop de pintura no dia 8 de Abril. A acção será dinamizada por uma profissional das artes, Maria de Jesus, que irá transmitir técnicas de pintura em tela de fácil apreensão a todos os que se inscreverem.

A acção decorrerá em horário pós-laboral e terá uma duração de 3 horas, no horário compreendido entre as 19 e as 22 horas, e será levada a cabo na sede da associação.
O custo de participação no workshop é de vinte euros, que engloba a participação na acção, bem como todo o material necessário para elaboração do trabalho final, que os formandos poderão levar consigo no final. Este valor poderá ser liquidado na acto da inscrição, quando esta seja presencial, ou na data de realização da acção.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Associação, através dos telefones 252 374 480 e 932 866 644 ou pelo endereço de e-mail alf_cristianaoliveira@iol.pt.
Esta actividade está inserida nos serviços prestados na resposta social Centro Comunitário que enquadra, entre outros, o Centro de Educação e Formação que visa promover acções que possibilitem aos seus frequentadores a aquisição de novos conhecimentos e competências, em áreas diversas como o desenvolvimento infantil, a animação sócio-cultural, as artes, a psicologia, entre outras.

A ALF tem desenvolvido, ao longo do presente ano lectivo, diversos workshops enquadra-dos neste âmbito que envolveram, até ao momento, cerca de 200 participantes, sendo o resultado da avaliação das acções francamente positivos para os formandos e para os dinamiza-dores das mesmas.

Deixa o teu comentário

Últimas Vale do Ave

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho