Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Associação Comercial comemora 157 anos com iniciativas online
Fiscalização Municipal vai punir quem tiver esplanadas ilegais em Caminha

Associação Comercial comemora 157 anos com iniciativas online

Produtos da terra e velharias animam Praça D. Gualdim Pais

Associação Comercial comemora 157 anos com iniciativas online

Braga

2020-05-23 às 22h26

Marlene Cerqueira Marlene Cerqueira

ACB assinala terça-feira o seu 157.º aniversário com um open-day digital. No dia seguinte realiza-se um ‘webinar’ com os presidente do IAPMEI e da CIM do Cávado.

A Associação Comercial de Braga (ACB) celebra no dia 26 Maio o seu 157.º aniversário. Atendendo à situação pandémica e de saúde pública a comemoração foi ser feita com diversas iniciativas online.
“Vamos assinalar a data de forma ligeira, dadas as actuais circunstâncias”, explica Rui Marques. O director-geral da ACB refere que na terça-feira, dia 26, vai realizar-se um open-day digital. Nas suas plataformas digitais a ACB vai mostrar-se aos seus associados, vai dar a conhecer a sua equipa e mostrar também quem são as pessoas que integram os seus órgãos sociais.

Ainda nesse dia vão ser transmitidos vários testemunhos e mensagens de felicitações de instituições, governantes, dirigentes, associados, parceiros, personalidades, colaboradores e utentes dos serviços da associação.
No dia seguinte, a comemoração prossegue com um webinar sobre os desafios para os associados da ACB. Moderado pelo presidente da Assembleia Geral da ACB, Pedro Fraga, CEO da F3M, o webinar conta com intervenções de Nuno Mangas, presidente do IPAMEI, e de Ricardo Rio, que vai intervir na qualidade de presidente da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Cávado.

Ainda no decorrer desta iniciativa on-line. a ACB vai cumprir o programa com que tradicionalmente assinala o seu aniversário, ou seja entregando as distinções de mérito associativo aos associados que completam este ano 10, 25, 50 ou 100 anos de filiação na instituição.
Vai ainda ser distinguida Maria de Lourdes Gonçalves, colaboradora que completa vinte anos ao serviço da ACB.

ACB disponibiliza formação à distância

Dadas as actuais circunstâncias que impõem o distanciamento social, a ACB disponibiliza um conjunto muito diversificado de acções de formação à distância de 25 ou 50 horas. A participação nas acções de formação é gratuita e tem diversas vantagens quer para as empresas quer para os seus colaboradores. No caso das empresas, estas têm a oportunidade de formar os seus quadros a custa zero; com flexibilidade de horário; respeitas as necessidades de formação dos colaboradores; e cumprir as 40 horas de formação continua prevista no Código de Trabalho. Há possibilidade de realizar formação em grupo para os colaboradores de uma empresa.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho