Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Autarca visita obras na Rua da Casa em Alvite
Mariana Machado estreia-se hoje como sénior em Europeu

Autarca visita obras na Rua da Casa em Alvite

Guerreiras do Minho falham assalto à final da Taça da Liga

Autarca visita obras  na Rua da Casa em Alvite

Vale do Ave

2021-01-15 às 08h00

Redacção Redacção

Obras de saneamento prevê a construção de 500 metros de condutas que vão permitir a ligação domicialiária de 18 habitações.

O presidente da câmara de Cabeceiras de Basto visitou esta quarta-feira a obra de ampliação da rede de saneamento na Rua do Casal para se inteirar do desenvolvimento dos trabalhos em curso. O autarca fez-se acompanhar do vereador Pedro Sousa, de técnicos do município e do presidente da Junta de Freguesia de Alvite e Passos.
Concluída em 2020, a empreitada de construção da rede principal de saneamento em Alvite, que foi financiada pelo programa comunitário POSEUR, a câmara cabeceirense tem vindo, através das suas brigadas, a proceder à construção de ramais secundários de ligação àquela rede principal.
Neste momento está em curso a obra de saneamento na Rua do Casal, em Alvite, com a construção de 500 metros de condutas, o que vai permitir a ligação domiciliária de 18 habitações.
Concluídos estes trabalhos, os moradores, nos termos da legislação em vigor, terão obrigatoriamente que requerer a ligação domiciliária, constituindo contraordenação a não ligação ou a ligação clandestina. A intervenção em curso na Rua do Casal é totalmente financiada pelo orçamento municipal e vem satisfazer uma necessidade da população e melhorar a qualidade ambiental, uma vez que permitirá desactivar um número significativo de fossas sépticas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho