Correio do Minho

Braga, sábado

- +
AVC Famalicão apresentou plantel para a nova época
Fado solidário promete notas de encanto

AVC Famalicão apresentou plantel para a nova época

Casa do Professor promove sucesso dos alunos

AVC Famalicão apresentou plantel para a nova época

Desporto

2021-09-15 às 20h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Equipa famalicense apresenta-se para 2021/2022 com várias caras novas e vontade de garantir um dos sete primeiros lugares na classificação.

O Atlético Voleibol Clube de Famalicão apresentou o plantel sénior com que vai atacar a temporada 2021/2022. As famalicenses apresentaram sete reforços, quatro jogadoras brasileiras e três atletas recrutadas em clubes nacionais, juntando-se às seis que continuam do plantel anterior.
A equipa será novamente orientada por Vítor Oliveira, que contará com Ademilson Mendes, Bruno Leite e Vanessa Rodrigues, ex-atleta do clube que terminou a sua carreira, como seus adjuntos. Num plantel com 13 elementos, destaque para o regresso da brasileira Sthefany Benvinda ao clube famalicense, juntando-se a outros três reforços oriundos do Brasil: Mariana Baddini, Marcella Amaral e Viviane Braun.
De referir ainda as três jogadoras portuguesas contratadas, Sofia Oliveira (ex-SC Braga), Maria João (ex-GC Vilacondense) e Catarina Lemos (ex-Boavista), num acréscimo de qualidade ao grupo de trabalho, com os objectivos de garantir um dos sete primeiros lugares da tabela classificativa, de forma a conseguir manter-se no principal escalão do voleibol nacional.
“As outras equipas reforçaram--se bastante, todas elas, quer aquelas que lutam por objectivos maiores, mas também as restantes, fizeram um grande incremento em termos de qualidade e número de atletas. Mas muito sinceramente vejo o AVC a competir com todas elas, mesmo com as equipas com maiores orçamentos”, referiu Vítor Oliveira, acrescentando estar “muito contente com as últimas semanas de trabalho”.
O presidente do clube, Rui Martins, acredita que o AVC vai deixar uma imagem muito positiva, estando à altura dos pergaminhos do clube que já conta com vários títulos no palmarés, entre eles um triplete de campeonato, taça e supertaça. “O que queremos é que haja uma boa representação no campo”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho