Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Avelino Silva: “Fizemos tudo para minimizar impactos na escola”
Revisão do PDM e parque industrial em Regadas são a aposta do município

Avelino Silva: “Fizemos tudo para minimizar impactos na escola”

Famalicão lança Prémio Literário Camilo Castelo Branco no valor de 7.500 euros

Avelino Silva: “Fizemos tudo para minimizar impactos na escola”

Cávado

2020-07-12 às 12h29

Marta Amaral Caldeira Marta Amaral Caldeira

Avelino Silva, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, vem a público, elogiar a capacidade de resposta da comunidade educativa povoense no terceiro período do ano lectivo e faz questão de elogiar “o papel” de todos, alunos, professores e pais.

Citação

Avelino Silva, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, vem a público, elogiar a capacidade de resposta da comunidade educativa povoense no terceito período do ano lectivo e faz questão de elogiar “o papel” de todos, alunos, professores e pais.“Terminámos um ano lectivo extremamente exigente para todos - crianças e jovens, professores, pais, funcionários, autarquia, um ano que nos colocou à prova e que só com todo o empenho da comunidade educativa foi possível prosseguir e concluir”, refere o autarca, deixando “uma palavra de reconhecimento pelo papel que todos desempenharam neste processo sem igual”.

O edil povoense lembra que “a autarquia tudo fez para minimizar os impactos da pandemia em pleno ano lectivo, desde a disponibilização de equipamento informático para o ensino à distância, até ao apoio ao ensino presencial, passando pelos apoios regulares às escolas, aos estudantes e às famílias”, disse, em jeito de balanço, no final de um ano lectivo afectado pelas consequências da pandemia de Covid-19.

“Para o próximo ano lectivo, a Câmara de Póvoa de Lanhoso continuará atenta às necessidades deste sector, que trará novas exigências. A Educação é uma prioridade”, garantiu Avelino Silva.
Nesta reunião do Conselho Municipal de Educação foi realizado o balanço do ano lectivo 2019/- 2020, apreciado o plano de acção social e ainda uma antevisão possível do próximo ano lectivo 2020/2021.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho