Correio do Minho

Braga,

- +
Azar bateu à porta do central Raúl Silva
Feira das Cebolas anima Gondifelos

Azar bateu à porta do central Raúl Silva

Sameiro Araújo assume vice-presidência como reconhecimento do trabalho feito

Azar bateu à porta do central Raúl Silva

Desporto

2019-03-20 às 11h25

Telmo Martins Telmo Martins

Defesa central do SC Braga contraiu uma lesão no joelho esquerdo e vai ficar afastado dos relvados nos próximos seis meses, falhando o que resta da temporada.

Raúl Silva vai parar meio ano. O defesa central contraiu uma lesão no joelho esquerdo e vai ficar afastado dos relvados nos próximos seis meses, falhando o que resta da temporada.
O defesa central e capitão da defesa dos Guerreiros do Minho saiu lesionado na partida frente ao Vitória de Setúbal, na última jornada do campeonato, com os exames médicos a confirmarem o pior cenário.

Recorde-se que o defesa brasileiro chegou a Braga na última temporada, vindo do Marítimo, e na primeira época com as cores arsenalistas participou em 40 jogos, tendo marcado nove golos e sendo uma peça importante nas manobras da equipa.

Esta temporada Raúl Silva tem sido várias vezes alvo de problemas físicos, tendo marcado apenas um golo nos 23 jogos em que participou.
Mas uma dor de cabeça para o técnico Abel Ferreira que, se no início da temporada parecia ter um excesso de opções para o centro da defesa, vê-se agora com apenas dois defesas centrais disponíveis, os também brasileiros Pablo e Bruno Viana, dupla que foi opção regular no período em que as lesões se abateram sobre a equipa.

Além de Raúl Silva, Abel Ferreira não pode contar ainda com os defesas centrais Ricardo Ferreira e Lucas, a contas com lesões de longa paragem.

Assim, o técnico bracarense está obrigado a jogar o que resta da temporada, campeonato e Taça de Portugal, apenas com duas opções para o eixo defensivo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.