Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Azar bateu à porta do central Raúl Silva
Agro de 2025 já tem data e realiza-se de 3 a 6 de abril

Azar bateu à porta do central Raúl Silva

Semana Santa pelos olhos dos mais novos

Azar bateu à porta do central Raúl Silva

Desporto

2019-03-20 às 11h25

Telmo Martins Telmo Martins

Defesa central do SC Braga contraiu uma lesão no joelho esquerdo e vai ficar afastado dos relvados nos próximos seis meses, falhando o que resta da temporada.

Citação

Raúl Silva vai parar meio ano. O defesa central contraiu uma lesão no joelho esquerdo e vai ficar afastado dos relvados nos próximos seis meses, falhando o que resta da temporada.
O defesa central e capitão da defesa dos Guerreiros do Minho saiu lesionado na partida frente ao Vitória de Setúbal, na última jornada do campeonato, com os exames médicos a confirmarem o pior cenário.

Recorde-se que o defesa brasileiro chegou a Braga na última temporada, vindo do Marítimo, e na primeira época com as cores arsenalistas participou em 40 jogos, tendo marcado nove golos e sendo uma peça importante nas manobras da equipa.

Esta temporada Raúl Silva tem sido várias vezes alvo de problemas físicos, tendo marcado apenas um golo nos 23 jogos em que participou.
Mas uma dor de cabeça para o técnico Abel Ferreira que, se no início da temporada parecia ter um excesso de opções para o centro da defesa, vê-se agora com apenas dois defesas centrais disponíveis, os também brasileiros Pablo e Bruno Viana, dupla que foi opção regular no período em que as lesões se abateram sobre a equipa.

Além de Raúl Silva, Abel Ferreira não pode contar ainda com os defesas centrais Ricardo Ferreira e Lucas, a contas com lesões de longa paragem.

Assim, o técnico bracarense está obrigado a jogar o que resta da temporada, campeonato e Taça de Portugal, apenas com duas opções para o eixo defensivo.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

28 Março 2024

Matheus vezes 400

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho