Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Barcelos: Conservatório distingue mérito e excelência
HC Braga visita Sanjoanense e OC Barcelos recebe Benfica

Barcelos: Conservatório distingue mérito e excelência

Conhecer as Forças Armadas é “mais-valia” para os jovens

Barcelos: Conservatório distingue mérito e excelência

Cávado

2019-12-08 às 10h00

Redacção Redacção

No âmbito do icónico Concerto de Santa Cecília, o Conservatório de Música de Barcelos entregou aos seus alunos 37 diplomas de mérito e de excelência.

O icónico Concerto de Santa Cecília pelos professores do Conservatório de Música de Barcelos (CMB), no Pátio Luís Costa, superou todas as expectativas e mereceu, no final, um forte aplauso em pé pelo público e alunos presentes.
Santa Cecília, padroeira dos músicos, foi desta forma evocada numa homenagem com grande prestígio e mérito por 17 professores do Conservatório de Música de Barcelos.
No evento foram ainda entregues os diplomas de Mérito e Excelência aos alunos que durante o ano lectivo de 2018/19, se destacaram pelos resultados obtidos. No total foram atribuídos 37 diplomas. De salientar que o número de alunos premiados corresponde a 51% do número total de alunos em regime integrado (33% no Quadro de Mérito e 18% no Quadro de Excelência) o que demonstra o sucesso dos alunos nos resultados escolares. “Divulgamos muitas vezes que o CMB tem um ensino de excelência, aqui está a prova de como se obtém, através destes magníficos professores e alunos”, referiu o director do Conservatório, Miguel Miranda de Andrade, no final da sessão.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.