Correio do Minho

Braga,

- +
Barcelos debate serviços de energia e comunicações eletrónicas
Esposende: 7 detidos por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida

Barcelos debate serviços de energia e comunicações eletrónicas

Utentes do Novais e Sousa convidaram bracarenses a reflectir sobre a deficiência

Barcelos debate serviços de energia e comunicações eletrónicas

Cávado

2019-11-12 às 16h33

Redacção Redacção

Esta iniciativa pretende divulgar na região o projeto do CIAB no apoio aos consumidores e dar a conhecer algumas realidades.

A Câmara Municipal de Barcelos e o CIAB - Tribunal Arbitral de Consumo promovem, no dia 20 de novembro, às 10h00, no Auditório Municipal, um seminário intitulado “Serviços Públicos Essenciais: Serviços de Energia e Comunicações Eletrónicas”.

Esta iniciativa pretende divulgar na região o projeto do CIAB no apoio aos consumidores e dar a conhecer algumas realidades na atribuição e competências na proteção dos utilizadores de serviços relacionados com Energia e Comunicações Eletrónicas.

Durante a parte da manhã estarão presentes duas representantes da ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, que irão abordar temas tendo em vista o relacionamento comercial da entidade com os consumidores e as empresas, a qualidade do serviço prestado, a liberalização do mercado energético, os apoios sociais e resolução de litígios, entre outros temas.

Na sessão da tarde estará representada a ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações abordando as principais atribuições e competências da ANACOM na proteção dos consumidores, o seu papel na proteção dos utilizadores, os assuntos mais reclamados nas comunicações eletrónicas, a resolução de litígios, entre outros.

Este seminário é promovido pela Câmara Municipal de Barcelos e o CIAB – Tribunal Arbitral de Consumo e tem como parceiros a ERSE, a ANACOM, o IPCA e a ACIB.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.