Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
‘Barcelos Mais Futuro’ com Fernando Pereira à Assembleia Municipal
Quadros bíblicos são “marca identitária” dos Passos de Celeirós

‘Barcelos Mais Futuro’ com Fernando Pereira à Assembleia Municipal

Senhor dos Passos de Real com o brilho e a dignidade de sempre

‘Barcelos Mais Futuro’ com Fernando Pereira à Assembleia Municipal

Cávado

2021-07-25 às 08h03

Redacção Redacção

Coligação liderada pelo PSD apresentou candidatos à Assembleia Municipal. Ex-deputado foi o escolhido para cabeça de lista.

Citação

A coligação ‘Barcelos Mais Futuro’ apresentou o ex-deputado Fernando Pereira como cabeça de lista à Assembleia Municipal nas próximas eleições autárquicas.
Anteontem, na apresentação dos candidatos da coligação formada pelo PSD, CDS e movimento Barcelos Terra de Futuro, Fernando Pereira apontou a abertura à sociedade como um dos motivos para a aceitação do convite para ser candidato.
“Eu entendo que os partidos políticos têm de se abrir à sociedade, têm de entrar novas pessoas, têm de estar abertos a novas ideias. E o modelo concebido por esta coligação tem essa tipologia. Esta abertura foi uma das razões fundamentais para eu aceitar este convite”, afirmou.

Mário Constantino, cabeça de lista de ‘Barcelos Mais Futuro’ à Câmara Municipal de Barcelos, reforçou, a vontade de liderar um projecto de mudança.
“Nós sabemos exactamente para onde vamos, sabemos o que queremos, sabemos exactamente o que os barcelenses precisam e o que Barcelos precisa. Nós queremos dar aos barcelenses futuro”, disse.
Dirigindo-se aos candidatos à Assembleia Municipal, Mário Constantino lembrou que “este é um cargo de muita responsabilidade”, agradecendo às 62 pessoas que compõem a lista.

Fernando Pereira, de 60 anos de idade, é licenciado em Direito, é advogado de profissão, mas no seu percurso profissional constam as funções de docente universitário e de subinspector-geral da ASAE.
Foi deputado de 1991 a 2009 e assumiu também funções de vereador na Câmara Municipal de Barcelos, eleito da Assembleia Municipal de Barcelos, chefe de gabinete do Conselho Económico e Social e ainda membro suplente do Conselho Superior do Ministério Público.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho