Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Baterias apontadas para a Luz
Factura do Estádio Municipal de Braga perto dos 190 milhões de euros

Baterias apontadas para a Luz

Ricardo Rio: “Este é um excelente exemplo de reabilitação urbana para a cidade”

Desporto

2010-03-22 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

O plantel do Sporting de Braga regressa hoje aos relvados após um fim-de-semana de descanso. As baterias estão recarregadas e apontadas a cem por cento para o importante desafio da Luz agendado para o próximo sábado. Treino tem porta aberta aos adeptos.

Depois de um fim-de-semana de descanso - devido à paragem no campeonato - o plantel do Sporting de Braga regressa hoje aos trabalhos. O técnico Domingos Paciência concedeu dois dias de folga ao grupo, para recarregar ‘baterias’, agora apontadas a cem por cento para o desafio da Luz.

Na última semana, a equipa deu início à preparação do jogo do próximo sábado, com o Benfica, mas será a partir de hoje que Domingos Paciência intensificará a estratégia e táctica para um desafio já classificado de jogo do título. A verdade é que o técnico está disposto a fazer história e um triunfo frente aos ‘encarnados’ será determinante para a caminhada dos arsenalistas, por isso, aperfeiçoar a táctica para atacar o estádio da Luz é o mote para o primeiro treino da semana.

A sessão está agendada para as 10 horas, nos relvados de apoio ao Estádio Municipal e terá porta aberta. À imagem dos últimos treinos abertos, é esperada uma forte presença de adeptos no apoio aos ‘Guerreiros do Minho’, até porque, a campanha brilhante do Sporting de Braga tem cativado os adeptos e faz sonhar alto como nunca toda a cidade.

Com a Luz no pensamento, o técnico já foi retirando alguns apontamentos nos dois jogos-treino da passada semana, com o Vianense e Varzim. Os ensaios ditaram dois triunfos e mostra-ram a boa forma de uma equipa com veia goleadora e dez golos apontados. Rentería foi um dos jogadores em evidência. O que faz prever que o avançado co-lombiano deverá manter a titularidade no jogo com o Benfica. De regresso deve estar também Paulo César.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho