Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
‘Bestevents’ avança com certame em Madrid e consolida Lisboa e Porto
Estação Náutica de Esposende reúne com parceiros locais

‘Bestevents’ avança com certame em Madrid e consolida Lisboa e Porto

Um verdadeiro achado este Fran José Navarro

‘Bestevents’ avança com certame em Madrid e consolida Lisboa e Porto

Braga

2021-10-23 às 06h00

José Paulo Silva José Paulo Silva

Empresa bracarense, depois de Vigo, expande-se no mercado espanhol com uma primeira feira de casamentos em Madrid. Para o mês de Janeiro tem agendados ‘White Wedding’ em Lisboa e Porto.

A Bestevents, empresa bracarense que organiza a Braga Noivos há quase duas décadas, é promotora de outros certames dedicados ao sector dos casamentos, em Portugal e Espanha.
Antes do certame bracarense, nos dias 16 e 17 de Outubro, a Bestevents realizou a Viseu Noivos, no Solar do Vinho do Dão, que contou com mais de três dezenas de expositores.
Depois da Braga Noivos, cartão de visita da empresa neste sector, decorrerá, em Vigo, a Vigo Bodas, nos dias 6 e 7 de Novembro. Na expectativa forte do aumento do número de casamentos após o período crítico da pandemia, a Bestevents tem programados três certames ‘White Wedding’ nas cidades de Madrid, Lisboa e Porto.
Na capital espanhola, o certame está agendada uma primeira edição para o fim-de-semana de 26 a 28 de Novembro, enquanto os ‘White Wedding’ de Lisboa e Porto se realizarão de 7 a 9 de Janeiro e de 14 a 16 de Janeiro, respectivamente.
O certame lisboeta ocupará o pavilhão Carlos Lopes, enquanto o do Porto se realizará no edifício da Alfândega.
Jorge Ferreira, da Bestevents, adiantou ontem que existem boas perspectivas para o sucesso da primeira feira em Madrid, pretendendo a empresa consolidar-se no mercado espanhol, depois das experiências na cidade de Vigo e da consolidação no mercado nacional como maior organizadora de feiras de serviços e produtos para casamentos.
A Braga Noivos continua a ser o maior certame organizado pela Bestevents, mas os seus responsáveis estão “bastante confiantes” na feira que vão realizar no final de Novembro em Madrid, podendo esta vir a atingir ou ultrapassar a dimensão do evento do Altice Forum Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho