Correio do Minho

Braga,

- +
Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco reabre com acesso condicionado
EPATV: 27 anos de credibilidade competência e humanismo...

Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco reabre com acesso condicionado

Vizela: Aluno da escola EB 2/3 de Infias infectado com o vírus da Covid-19

Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco reabre com acesso condicionado

Vale do Ave

2020-05-29 às 10h14

Patrícia Sousa Patrícia Sousa

A partir de segunda-feira, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco avança para a terceira fase do plano de reabertura faseada.

A partir de segunda-feira, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e os respectivos Polos de Leitura reabrem. Arranca assim a terceira fase do plano de reabertura condicionada e faseada dos serviços.
O Município de Famalicão garante, em comunicado, “o estrito cumprimento das regras estipuladas pela Direcção Geral de Saúde” na entrada, circulação e permanência de leitores nas instalações das bibliotecas. Além disso, acrescenta o comunicado enviado pelo município, “será condicionada à lotação de cada biblioteca e de cada sala, respeitando as regras de distanciamento entre pessoas e com recurso ao uso obrigatório de máscaras pelos leitores”.

De destacar ainda que “o acesso às salas de leitura e às estantes será também condicionado ao estritamente necessário e será orientado pelos técnicos da biblioteca”, assegurando-se que os os livros ou documentos manuseados deverão ser entregues ao técnico para cumprimento dos devidos cuidados posteriores.
Apesar da reabertura ao público, o livre acesso às bibliotecas de Famalicão permanece “limitado e condicionado”, recorda o município. Por isso, e para evitar deslocações em vão, os interessados devem privilegiar o contacto prévio com a biblioteca, através de telefone ou e-mail.

A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco funcionará para atendimento presencial à segunda-feira, das 14 às 18 horas e de terça a sexta-feira, das 10 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Entretanto, os polos da biblioteca, espalhados pelo concelho, terão horários diferenciados.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho