Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Bienal do Eixo Atlântico com inscrições abertas
Voleibolista e médica luta contra vírus que não dá tréguas

Bienal do Eixo Atlântico com inscrições abertas

Famalicão cria apoio extraordinário às rendas

Bienal do Eixo Atlântico com inscrições abertas

Braga

2020-02-26 às 07h00

Redacção Redacção

ATÉ 19 DE ABRIL, estão abertas as candidaturas para a XIII Bienal de Pintura, evento que, em Janeiro de 2021, vai encerrar a Capital da Cultura do Eixo Atlântico que decorre em Braga.

Estão a decorrer, até 19 de Abril as inscrições para a XIII Bienal de Pintura do Eixo Atlântico, uma iniciativa que visa estimular a criação artística e o intercâmbio cultural no Noroeste Peninsular.
A Bienal de Pintura integra a programação da VI Capital da Cultura do Eixo Atlântico que está a decorrer em Braga ao longo deste ano de 2020.
Será precisamente o último evento desta Capital da Cultura e terá por palco a galeria do Altice Forum Braga.
As inscrições devem ser feitas no portal do Eixo Atlântico (www.eixoatlantico.com), onde está também disponível o regulamento do concurso.
Conscientes de que a cultura ocupa um lugar central na construção e desenvolvimento da Eurorregião e do seu sistema urbano, a Bienal de Pintura do Eixo Atlântico constitui um dos programas de maior êxito e participação.
Este programa, com já mais de 20 anos, estimula a criação artística, possibilitando simultaneamente o intercâmbio cultural e o conhecimento de artistas, que no Noroeste Peninsular constituem uma contribuição extraordinariamente viva e dinâmica no panorama cultural europeu.
O concurso inclui o prémio de Novos Talentos Luso – Galaicos que pretende estimular o esforço e a criatividade dos mais jovens.
A mostra desta XIII edição da Bienal de Pintura terá lugar em Braga no mês de Janeiro, percorrendo posteriormente as várias cidades que integram o Eixo Atlântico.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho