Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Bifana típica é para provar na BLB Bifanaria
Oficinas de Criatividade homenageiam cientista nascido em Arcos de Valdevez

Bifana típica é para provar na BLB Bifanaria

GD Joane venceu na deslocação a Cabreiros

Economia

2018-09-06 às 11h00

Redacção

Localizada no Largo da Senhora-a-Branca, em S. Victor, a BLB Bifanaria convida a uma visita no âmbito do roteiro ‘Verde Cool’.

A BLB - Bifanaria (Braga Loves Bifanaria), instalada junto à Igreja no Largo da Senhora-a-Branca, é um dos estabelecimentos que serve o menú ‘Verde Cool’ até ao próximo dia 20 de Outubro. Por, apenas, três euros, pode degustar uma bifana acompanhada de um copo de vinho ‘Estreia Rosé’.

Elvira Costa é a proprietária do espaço simpaticamente decorado ‘à moda antiga’ com bancos de madeira e toalhas coloridas. “Quando peguei neste projecto decidi alterá-lo um pouco e em vez que servir apenas bifanas, apostei na introdução de mais alguns pratos como a ‘Posta à Casa’, o ‘Polvo à lagareiro’ ou o ‘Porco Preto’ e nas bifanas também tentei criar novidades, como por exemplo a ‘Bifana à porco preto, com ou sem queijo’”.

A BLB-Bifanaria disponibiliza, além das bifanas, um serviço de refeições diárias por, apenas, 5,5 euros, com direito a pão, sopa, prato, bebida e café, no qual se podem degustar inúmeros pratos regionais e ‘caseirinhos’ como ‘Arroz à Valenciana’, ‘Arroz de Marisco’, ‘Bacalhau com Natas e à Gomes de Sá’ e vários grelhados e guisados - “bem ao estilo da casa da avó”, afirmou a empresária.

“Já temos muitos clientes fiéis à nossa casa, alguns até vieram pela primeira vez através desta iniciativa do ‘Verde Cool’ - que é óptima para a promoção da oferta que existe”, frisou Elvira Costa.

Refira-se que a iniciativa ‘Verde Cool’ é promovida pela Associação Comercial de Braga em parceria com a rádio Antena Minho e jornal Correio do Minho.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.