Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Bilhetes para SC Braga-AEK hoje à venda
Empresários desafiados a adoptar comportamentos mais sustentáveis

Bilhetes para SC Braga-AEK hoje à venda

Reactivada retaguarda distrital com 70 camas

Bilhetes para SC Braga-AEK hoje à venda

Desporto

2020-10-19 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Medição da temperatura, utilização de máscara e higienização das mãos à entrada são algumas das medidas obrigatórias que os cerca de 4.500 adeptos terão de cumprir para assistirem ao duelo europeu da próxima quinta-feira. Ingressos a 4 e 5 euros.

O SC Braga anunciou que os bilhetes para o duelo da próxima quinta-feira, frente aos gregos do AEK, a contar para a Liga Europa, serão colocados à venda a partir das 15 horas de hoje, nos locais habituais (Estádio e lojas oficiais do clube).
“A prioridade será dada aos sócios com lugar anual e com a quota de setembro em dia”, informa o clube, em comunicado, acrescentando que “os bilhetes são nominais e intransmissíveis, pelo que os dados fornecidos devem corresponder aos adeptos presentes no estádio”.
O clube adianta também que, “no momento da compra do bilhete, o associado terá de preencher e assinar um boletim epidemiológico”.

De recordar que, no último sábado, a FPF anunciou que o SC Braga-AEK será um dos três teste-piloto para o regresso do público aos estádios. A partida poderá contar com a presença de 4.500 adeptos, correspondente a 15% da lotação máxima do Estádio.
O preço dos bilhetes varia entre os 4 e os 5 euros - Poente inferior, 5 euros (excluindo os sectores B1 e B6, que têm um preço de 4 euros); Poente superior, 4 euros; Nascente inferior, 5 euros (excluindo os sectores A1 e A8, que têm um preço de 4 euros).
A clube acrescenta que “é essencial seguir a todo o momento as indicações dos Assistentes de Recinto Desportivo, membros da organização e autoridades policiais”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho