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BLB Bifanaria alarga oferta a padaria e pastelaria
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BLB Bifanaria alarga oferta a padaria e pastelaria

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BLB Bifanaria alarga oferta a padaria e pastelaria

Economia

2020-09-15 às 08h03

Redacção Redacção

Com a bifana como produto estrela, a BLB Bifanaria apresenta um leque diversificado de produtos para degustar ao longo do dia. A pastelaria, padaria e oferta para celíacos são as novidades.

De portas abertas há 5 anos, este ano com a pandemia o conceito foi alargado a padaria e pastelaria.
Elvira Costa, proprietária da BLB Bifanaria, explica que a Covid-19 ‘obrigou-a’ a repensar o conceito para poder sobreviver a este “abanão” na restauração. “Com a pandemia resolvi fazer umas alterações e correr o risco. Na altura do confinamento, alterei o conceito para padaria e pastelaria, mantendo a bifanaria e snack, bem como a marca BLB Bifanaria. Está a correr muito bem, comecei a ganhar os pequenos-almoços e os lanches e estar aberta o dia todo. Ajudou imenso nesta crise”, disse Elvira Costa.

Elvira Costa conta que ajustou a carta, retirando alguns pratos como o bacalhau e o bife com pimenta. “Passei a privilegiar os snacks com propostas muito interessantes como cachorros de meio metro ou hambúrgueres gigantes para três pessoas”, contou. E acrescentou: “pastelaria e padaria. Faço bolos de aniversário e cerimónia para fora e para consumo aqui no nosso espaço. As nossas torradas e tostas mistas também são diferentes. Vale a pena provar”.
Nesta mudança, Elvira Costa percebeu também que havia uma lacuna na oferta para celíacos. “Fui desafiada por uns clientes para investir na confecção de produtos para celíacos. Efectivamente, há cada vez mais população com esse problema e assim nasceu mais uma oferta diferenciada”.

A bifana e os petiscos continuam a fazer parte da oferta da BLB - Bifanaria. Aliás, a bifana é o petisco de eleição do ‘Verde Cool’ , desde há 5 anos, juntamente com o copo de vinho Verde ‘Estreia’. “Mantemos a bifana ao longo destes 5 anos, bem como o vinho verde ‘Estreia’. É a combinação perfeita!”.
De salientar que neste dia que é publicada a reportagem no Correio do Minho e na Antena Minho, Elvira Costa confidenciou-nos que neste dia precisa de reforçar o stock. “No dia que sai no jornal e na rádio a afluência é maior. Eu vendo muito bem o ‘Verde Cool’, mas, especialmente, neste dia há uma maior procura”.

A bifana é uma das 44 sugestões do roteiro ‘Verde Cool’ que dá a conhecer até ao próximo dia 4 de Outubro vários petiscos acompanhados de um bom copo de vinho verde como uma excelente melhor maneira de acabar o dia. Nestes 31 dias de promoção, com 44 menus distintos de petisco e um copo de vinho verde por apenas 3,5 euros. ‘Verde Cool’ é promovido pela Associação Comercial de Braga que dá a conhecer o melhor que a região tem na restauração e os melhores vinhos da região.

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