Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Bodeguilla apresenta boa comida em ambiente descontraído e acolhedor
Albergue de Peregrinos da Recoleta ganha extensão

Bodeguilla apresenta boa comida em ambiente descontraído e acolhedor

Guimarães assinou manifesto de adesão “Autarquias sem Glifosato” da QUERCUS

Bodeguilla apresenta boa comida em ambiente descontraído e acolhedor

Economia

2019-03-15 às 08h04

Redacção Redacção

Sugestões do Chef, uma iniciativa dinamizada pela Associação Comercial de Braga (ACB) com a parceria do Correio do Minho e da Antena Minho, está a realizar-se em 40 restaurantes até o final do mês. Bife do vazio grelhado é a sugestão do Bodeguilla.

Bife do vazio grelhado acompanhado com vinho verde Bodeguilla e brigadeiro de chocolate é a proposta do restaurante Bodeguilla, situado na vila de Prado, em Vila Verde, para a edição deste ano da iniciativa Sugestões do Chef, um roteiro dinamizado pela Associação Comercial de Braga, com a parceria do Correio do Minho e da rádio Antena Minho.
Envolvendo 40 restaurantes, o roteiro promove um menu para duas pessoas composto por prato, vinho e sobremesa. No caso da proposta do restaurante Bodeguilla, o preço é de 24 euros para duas pessoas.

Sérgio Gomes, que há quatro anos gere o Bodeguilla, explica que neste espaço “os clientes podem provar boa comida, desde os pratos típicos da nossa gastronomia ou simplesmente petiscar algumas tapas”. Os pratos mais pedidos na casa são o polvo com gambas, a posta à Bodeguilla e o camarão salteado com arroz frito. “Na época de Verão temos que contratar sempre mais colaboradores, mas não é fácil encontrar pessoas competentes, já que esta é uma área muito exigente”, sublinhou aquele responsável, que também é o cozinheiro da casa.

Muitos clientes do Bodeguilha são de Braga, porque encontram ali “uma boa alternativa”.
Com duas salas, uma mais descontraída e outra mais acolhedora, aos almoços, o restaurante aposta no menu económico a 5,50 euros ou no executivo a 10 euros. Aos fins-de-semana, não faltam festas de grupo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.