“Tristeza” marca Centenário
2020-11-24 às 06h00
Concelho de Braga registava ontem, ao final do dia, 1797 casos activos de Covid-19. Ao longo da última semana, registo para mais oito mortes, mas também para o aumento do número de recuperados.
O concelho de Braga registava ontem, ao final do dia, um total acumulado de 6659 casos de Covid-19. Em comparação com o mesmo dia da semana passada, são mais 1421 infectados pelo Sars-CoV-2.
O boletim epidemiológico concelhio mostra ainda que na última semana há a lamentar mais oito mortes associadas à Covid-19. Desde meados de Junho que o concelho mantinha o número de óbitos nos 74, mas neste mês de Novembro há já registo de 19 mortes, oito delas nos últimos sete dias.
Quanto aos recuperados, o total acumulado é agora de 4769. Destes, 1036 foram dados como curados ao longo desta última semana.
Contas feitas, ontem o concelho de Braga registava 1797 casos activos de Covid-19, mais 367 do que no mesmo dia da semana passada.
Ontem a autoridade saúde tinha 1965 pessoas em vigilância devido a contactos de risco com pessoas infectadas, mais 535 do que na semana passada.
Estes são os dados reportados pela autoridade de saúde ao Município de Braga.
20 Janeiro 2021
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário