Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Braga Noivos traz novidades do mundo do casamento a Braga
Arcos de Valdevez: Feira dos Doces e do Chocolate é “excelente oportunidade de negócio”

Braga Noivos traz novidades do mundo do casamento a Braga

Vieira do Minho: Apanha e moagem da azeitona em Vilarchão

Braga Noivos traz novidades do mundo do casamento a Braga

Braga

2019-10-13 às 06h00

Redacção Redacção

No próximo fim-de-semana o Altice Forum Braga acolhe o maior evento dedicado ao casamento que traz todas novidades e tendências. A animação será uma constante ao longo dos três dias.

Todas as novidades e tendências do mundo dos casamentos podem ser vistas já no próximo fim-de-semana naquela que será a 16.ª edição do Braga Noivos, que terá lugar no Altice Forum Braga. Durante três dias - de 18 a 20 - há muito para ver e ouvir. Além da animação, há ainda prémios e passatempos, desfiles com apresentação das colecções Bridal 2020 e uma mostra completa de produtos e serviços para o casamento.
No dia 18 de Outubro, entre as 19 e as 24 horas, vai ter lugar na Sala de Congresso a masterclasse: ‘Treine a sua Mente para Viver em Alta Performance’. Este evento pretende ajudar as pessoas a mudar as suas vidas e a forma de pensar e de estar, de forma a alcançar mais e melhores resultados pessoais. As inscrições podem ser feitas através do email geral@feiradasaude.pt e os bilhetes (geral 25 euros e Platinum 49,99 euros) estão disponíveis nas bilheteiras do Altice Forum e no website oficial (http://feiradasaude.pt/masterclass/).
No dia seguinte, a partir das 21.30 horas, o grande auditório vai receber a música da Ana Vilela. A cantora e compositora brasileira ficou internacionalmente conhecida com a canção ‘Trem Bala’, que se tornou viral na internet.
O fim-de-semana termina com o Musical ‘Branca de Neve e os 7 Anões’ às 15 horas de domingo, também no grande auditório do Altice Forum. Uma fantasia musical de Fernando Gomes inspirada em contos infantis, intemporais, que cruzam gerações, incluindo a do encenador, dos actores e também do próprio público mais jovem. Este é um espectáculo onde se cruzam ainda, a pretexto de um mundo fantasioso ou fantástico, a dura dicotomia do bem e do mal, do sério e da fábula, do belo e do feio – valores que interpelam o quotidiano infantil tal como o adulto. Apresentado sob forma de musical, com letras e canções originais, mas fáceis de interiorizar e replicar pelo público, as crianças são chamadas a participar no desenrolar do espectáculo, ao indicarem desfechos possíveis. Um espectáculo para graúdos e miúdos a partir dos 3 anos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.