Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
BragaNoivos quer ser exemplo para a indústria de eventos
Famalicão vai manter abertos os serviços municipais essenciais nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro

BragaNoivos quer ser exemplo para a indústria de eventos

Câmara de Guimarães ajuda a fazer inquéritos epidemiológicos disponibilizando técnicos superiores à Saúde Pública

BragaNoivos quer ser exemplo para a indústria de eventos

Braga

2020-10-26 às 06h00

Teresa M. Costa Teresa M. Costa

Segurança condicionou quantidade de visitantes da BragaNoivos, mas o evento saldou-se pela qualidade, garante a organização que acredita que o certame “é um exemplo para todo o país”.

Sem as multidões de outros anos, mas com um público mais interessado. Foi com este perfil de visitantes que se saldou a 17.ª edição da BragaNoivos que encerrou ontem no Altice Forum Braga, em mais uma organização da BestEvents.
“Ao longo de 17 anos sempre defendemos que mais que a quantidade é a qualidade dos visitantes que mais interessa” afirma o organizador, Jorge Ferreira, que reconhece o gosto do público por um “evento bonito e requintado”.
Este ano, fruto das contingências e das limitações impostas pela pandemia, o público foi em menor número, mas “sentimos que os noivos que nos procuraram estavam interessados na oferta dos diferentes expositores” descreve Jorge Ferreira que destaca a resiliência do evento.

Para os organizadores, a Braga Noivos “é um exemplo para todo o país de que é possível realizar eventos de uma forma segura e com alcance dos objectivos”.
Além do apoio logístico do Altice Forum Braga e do Município de Braga, que foram fundamentais para praticar outro tipo de preços aos expositores numa fase de dificuldades de tesouraria, “todos os fornecedores acreditaram em nós” aponta o organizador que admite: “sempre fizemos força para que o evento se realizasse”.

“Esperamos agora que os expositores tenham resultados económicos” refere Jorge Ferreira antecipando já o “feedback positivo” que se traduz em inscrições já feitas para a próxima edição da BragaNoivos.
Durante três dias, cento e dez expositores representaram, em Braga, a indústria do casamento cumprindo, tal como os visitantes, um conjunto de medidas de segurança e prevenção da Covid-19.
Os próprios expositores mostraram-se satisfeitos com as medida de segurança.

“Sinto-me segura e os clientes também” afirmou uma das expositoras, Érica Martins, da Fatimar Noivas, que ofereceu aos visitantes que passaram pelo stand um flyer da loja devidamente embalado e acompanhado por uma máscara de protecção certificada.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho