Correio do Minho

Braga,

- +
Braval e Cruz Vermelha de Braga unidas pela reciclagem
Viana do Castelo distingue atletas com títulos nacionais, europeus e mundiais

Braval e Cruz Vermelha de Braga unidas pela reciclagem

Café Vianna mantém tradição e surpreende clientes com brunch

Braval e Cruz Vermelha de Braga unidas pela reciclagem

Braga

2019-11-16 às 19h45

Redacção Redacção

Parceria entre instituições realizou acção de sensibilização enquadrada numa atividade intitulada de Cidadaniza-te, subjacente ao tema Ambiente/Ecossistema.

Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa, em parceria com a Braval, realizou no passado dia 13 uma acção de sensibilização enquadrada numa atividade intitulada de Cidadaniza-te, subjacente ao tema Ambiente/Ecossistema. A sessão foi dinamizada pelo Pedro Machado – Director Geral Executivo da Braval - Valorização e Tratamentos de Resíduos Sólidos S.A. 

Esta foi uma iniciativa programada pelo Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social da Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa que contou com a participação de 40 pessoas. O objectivo principal foi sensibilizar para a importância e vantagens da Reciclagem, enquanto fator essencial que concorre para o equilíbrio do ecossistema.
Abordaram-se igualmente questões acerca do consumo responsável de água e de outros recursos naturais.

Armando Osório, presidente da CVP- Delegação de Braga acompanhou esta acção de sensibilização e reafirma que “Nos dias de hoje reciclar é uma atitude de cidadania imprescindível para a preservação da saúde do nosso planeta, mas também das pessoas. É importante sensibilizar e informar os cidadãos de todas as vantagens da reciclagem e principalmente da sua importância na prevenção do esgotamento dos recursos naturais disponíveis”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.