Nova depressão agrava estado do tempo nos próximos dias
2023-03-09 às 14h00
consórcio garante que a presença no certame foi uma aposta ganha, com o público a procurar saber mais sobre a oferta turística da região minhota.
O Consórcio Minho Inovação considerou positiva a sua presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorreu nos primeiros dias de Março. Na base desta conclusão está a afluência do público ao stand ‘Amar O Minho’, com as pessoas a mostrarem-se interessadas em obter informações sobre a oferta turística na região.
A participação no certame pretendeu marcar uma nova etapa de desenvolvimento, orientada para o valor dos territórios agroflorestais e multifuncionais de elevado valor cultural, natural e paisagístico.
Uma aposta da programação do Consórcio Minho Inovação foi aproximar os turistas ao autêntico e ao tradicional.
De salientar ainda que, no primeiro dia da BTL, o stand ‘Amar O Minho’ recebeu a visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, acompanhado da ministra do turismo do Brasil, Daniela Carneiro, e do secretário de estado do turismo, comércio e serviços, Nuno Fazenda.
15 Janeiro 2025
Cerca de 11.500 doentes internados em casa pouparam 107.041 dias de internamento nos hospitais
14 Janeiro 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário