Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
C&C Pronto Investe aposta na confiança e transparência
Falhada aproximação aos dois da frente

C&C Pronto Investe aposta na confiança e transparência

Viana do Castelo: reciclagem inspira exposição de Pinheirinhos de Natal

C&C Pronto Investe aposta na confiança e transparência

Economia

2022-10-03 às 06h00

Patrocinado Patrocinado

A C&C Pronto Investe é a nova aposta no sector imobiliário da região. Confiança, honestidade e transparência são os valores que guiam esta marca que se compromete a trabalhar lado a lado com o cliente.

Citação

Confiança, honestidade, ética, transparência e atendimento personalizado estão entre os valores que guiam a C&C Pronto Investe, a nova aposta no sector imobiliário da região, que inaugurou a sua sede na passada sexta-feira na Rua do Fujacal, n.º 10, Braga.
A C&C Pronto Investe actua no sector imobiliário, contemplando compra, venda, locação, trespasse e outros, bem como na área da construção e remodelação de imóveis, além de intermediação de crédito bancário. A empresa está sediada em Braga, contudo atende toda a região norte de Portugal e dispõe de uma equipa especializada para apresentar as melhores soluções aos seus clientes.

A marca conta já com longos anos de experiência em Angola e no Congo ao nível da construção. Agora Celestino Hilário e Luísa Hilário resolveram apostar no ramo imobiliário em Portugal, criando uma imagem própria neste mercado. A motivação para este novo projecto surgiu da “vontade de mudar o paradigma actual, de começar uma folha em branco, de trabalhar e fazer o certo. Queremos trabalhar lado a lado com o cliente, acompanhando-o em todos os momentos, dando-lhe todo o apoio e atenção de que necessita. Queremos credibilidade, um serviço de proximidade e confiança”, sublinha Celestino Hilário.

Além dos sócios Celestino e Luísa Hilário, a C&C Pronto Investe conta já com uma equipa de 10 colaboradores, e o objectivo é desde já começar a crescer. “O recrutamento nesta casa está sempre aberto, embora deva ser feito de forma paulatina. Quem quiser integrar esta equipa será bem-vindo, sabendo que aqui o trabalho é honesto, temos ambição, mas sempre com humildade, fazemos o certo para que todos sejam bem-sucedidos”, garante Celestino Hilário.
As expectativas para os próximos tempos são as melhores, e Celestino Hilário revela que está já prevista a abertura de novas lojas, nomeadamente, em Guimarães, Paredes, e no Porto. “Até ao final do ano pelo menos duas destas lojas vão arrancar em sistema de franchising”, assegura.

Relativamente à actual situação do mercado imobiliário, Celestino Hilário considera que maior preocupação deve passar pela angariação de imóveis. “Há sempre quem venda, e no futuro acredito que surjam novos imóveis até porque a própria conjuntura económica vai contribuir para que isso aconteça. A nível de compradores acredito que haverá muito espaço para o público estrangeiro que continua a acreditar muito no nosso país, mas não só. Nos próximos 3 anos não acredito que se sintam alterações significativas no mercado imobiliário”, afirma.
A inauguração da sede da C&C Pronto Investe decorreu na sexta-feira na presença de toda a equipa, clientes, futuros clientes, ex-colegas, família e amigos. Entre os presentes esteve também o presidente da Associação Empresarial de Braga, Daniel Vilaça.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho