Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Cabaz de Natal com sabores “Produto que é Nosso”
Vila Praia de Âncora assinala centenário

Cabaz de Natal com sabores “Produto que é Nosso”

Cortejo histórico é um dos pontos altos

Cabaz de Natal com sabores “Produto que é Nosso”

Vale do Ave

2022-12-06 às 18h16

Redacção Redacção

Os cabazes são uma excelente sugestão para oferecer neste Natal, promovendo ao mesmo tempo a economia local e os produtores de Vila Nova de Famalicão

Citação

Os produtores locais e a Câmara Municipal de Famalicão uniram-se para promover a venda de cabazes de Natal que juntam, em três diferentes opções, vários produtos de qualidade reconhecida com o Selo Made IN Famalicão – Produto que é Nosso.
Os cabazes são uma excelente sugestão para oferecer neste Natal, promovendo ao mesmo tempo a economia local e os produtores de Vila Nova de Famalicão. O vinho verde da região, os enchidos, o mel, as compotas, os queijos, chocolates ou bolachas tradicionais são alguns dos produtos que se juntam nestes cabazes, diferenciados conforme os produtos em Gourmet, Superior e Premium.
São vários os produtores locais que aderiram à iniciativa, com produtos diferenciados e que reúnem um conjunto de critérios de avaliação e reconhecimento distinguidos com o Selo Made IN Famalicão – Produto que é Nosso.
Os cabazes Produto que é Nosso podem ser adquiridos na Praça – Mercado de Famalicão, na loja Atrium na Praça, mas podem também ser encomendados através dos telefones 919102306 / 966648245 ou do email produtosmadein@gmail.com.

Chef Álvaro Costa apresenta doces e sabores da quadra natalícia

O Chef Álvaro Costa, que ao longo deste ano assumiu a função de Chef residente da cozinha experimental da Praça – Mercado Municipal de Famalicão, vai realizar neste mês de dezembro dois showcookings com preparação de sugestões para a mesa de Natal.
A primeira sessão decorreu no passado sábado, 3 de dezembro, com a preparação de aletria com lima e pera. No dia 10 de dezembro a sessão repete-se, mas com a preparação de um Arroz de Galo com Figos Secos.
O programa “Chef Residente” é um programa que decorreu ao longo do ano, com uma ligação profunda à gastronomia e ao território.
O showcooking é de participação gratuita e começa às 16h00.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho