Correio do Minho

Braga,

- +
Cachapuz (re)unida para pensar a Estratégia 2030 
Viana do Castelo: IPVC acolhe pólo de inovação Sustemare

Cachapuz (re)unida para pensar a Estratégia 2030 

Combate ao tráfico de droga passou pelo Alto Minho

Cachapuz (re)unida para pensar a Estratégia 2030 

Braga

2024-10-07 às 10h00

Redacção Redacção

O evento anual da Cachapuz já aconteceu. Durante dois dias intensos, os colaboradores tiveram a oportunidade de debater sobre a estratégia 2030 e de desfrutar de várias atividades de teambuilding.

Citação

Foi no Bom Jesus, em Braga, que decorreu o primeiro dia do evento anual da Cachapuz, pensado para unir ainda mais os colaboradores dos diferentes departamentos da empresa num ambiente descontraído, recheado de partilha e aprendizagem.
Sob o mote ‘Do Crescimento à Prosperidade - Crescer com Valor e Propósito’, a CEO da Cachapuz, Graça Cunha Coelho, abriu a sessão apresentando os resultados do 3.º trimestre do ano que, para além, de muito positivos, reflectem o foco na venda de valor. A líder destacou a importância do alinhamento das estratégias corporativas com as recomendações do Relatório Draghi, apresentado no passado dia 9 de Setembro, sobre o futuro da competitividade europeia, e com a Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável que apresenta 17 objectivos, estabelecidos pela Assembleia Geral das Nações Unidas, com vista à construção de um mundo mais justo e sustentável.
Focar na inovação, sustentabilidade e parcerias estratégicas será crucial para enfrentar as fraquezas e ameaças, enquanto se aproveitam as forças e as oportunidades para promover um crescimento sustentável e competitivo. Por outro lado, a abordagem holística da organização, assegurando vidas saudáveis e promovendo a saúde e o bem-estar para todos e em todas as idades, assegurando uma educação de qualidade inclusiva e equitativa e promovendo oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos, não só contribui para um ambiente de trabalho mais saudável e inclusivo, mas também alinha a organização com as metas globais de desenvolvimento sustentável, aumentando a competitividade e a resiliência.
E porque, segundo Graça Cunha Coelho, “liderar a inovação significa envolver e empoderar as pessoas”, nada como um dia de reflexão conjunta para criarmos um pensamento novo que nos levará por caminhos diferentes. Como disse Pessoa, viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande…
O segundo dia do evento foi inteiramente dedicado a actividades de teambuilding no Pena Aventura Park, em Ribeira de Pena. Todos saíram da sua zona de conforto e com toda a coragem, entusiasmo e espírito de equipa participaram em todas as atividades de forma exemplar. No final, ninguém teve dúvidas sobre o sucesso do evento “foi o melhor evento que a Cachapuz fez nos últimos anos”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho