Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Caetano Auto: “Precisávamos de unir as marcas”
CIM Cávado pede prolongamento do prazo para executar obras do PRR

Caetano Auto: “Precisávamos de unir as marcas”

Agualusa vence Prémio Literário Manuel de Boaventura da Câmara de Esposende

Caetano Auto: “Precisávamos de unir as marcas”

Desporto

2025-06-13 às 12h00

Redacção Redacção

Ricardo Pimenta, director-geral da Caetano Auto, dá conta de um investimento necessário, com a reorganização das instalações, para juntar a Lexus à Toyota, em Nogueira, proporcionando “experiência mais confortável e inovadora” aos clientes.

Citação

A Caetano Auto, em Nogueira, está com uma nova imagem. Com o espaço comercial da Toyota a funcionar desde 2004, e o da Lexus há seis anos, num outro local, a Concessionária decidiu agora juntar no mesmo espaço as duas marcas, tendo ontem inaugurado o local que está pronto para proporcionar renovadas experiências aos clientes.
“Nós tínhamos a Lexus que estava apenas na Av. Liberdade e achamos que não era o sítio ideal, precisávamos de unir as marcas, até para ter outra força. Aproveitamos também o facto de a própria Toyota estar a mudar o seu conceito e fizemos este investimento, trazendo Lexus para cá para termos as marcas todas integradas e proporcionarmos uma experiência diferente aos clientes que nos visitam”, explica Ricardo Pimenta, director-geral da Caetano Auto, acrescentando: “Há um apelo que já existia no passado, a confiança e o cuidado são iguais. A vantagem é que o espaço é muito mais confortável, vão usufruir mais de estar connosco, com toda esta inovação. O conforto é um bocadinho diferente daquele que tínhamos no passado.”
Para Jorge Santos, responsável comercial da Lexus, este espaço representa “um mimo para os clientes, para as pessoas do Minho e, em concreto, de Braga”.
“A marca está a mudar muito. O ambiente e a electrificação é um desafio muito interessante para nós e acho que estamos no caminho certo. A estratégia da Lexus e a visão para a mobilidade está muito bem delineada. Às vezes são caminhos que não se veem no imediato, mas que, traçando, conseguimos perceber qual é o objectivo final”, destacou, numa visão partilhada por António Lopes, chefe de vendas da Toyota.
“Queríamos um espaço mais confortável, dinâmico e preparado para o futuro. Está pronto para continuarmos a receber bem os nossos clientes. Têm sido anos muito bons. A Toyota tem uma tradição muito grande, sobretudo junto das empresas, sempre estivemos muito ligados à área da construção civil e temos crescido também muito nos passageiros. Tem sido um crescimento sustentado e esperamos continuar a satisfazer e a chegar a cada vez mais clientes na nossa região”, apontou.
Quem também passou pelo espaço, na sua (re)inauguração, foi Ricardo Rio, autarca bracarense, que não tem dúvidas quanto à “qualificação das instalações”.
“Valorizam a oferta e o serviço ao cliente. Estou certo de que os bracarenses vão ser atendidos ainda com melhores condições, numa marca com mais de 50 anos de presença na nossa cidade, que é referência e com a qual existe relação de confiança.”

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho