Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Café Vianna serve à mesa tradição com inovação
Dois autocarros elétricos reforçam frota municipal

Café Vianna serve à mesa tradição com inovação

Dia Mundial da Água convida a desfrutar das Sete Fontes

Café Vianna serve à mesa tradição com inovação

Economia

2019-09-21 às 08h01

Redacção Redacção

Instalado na Praça da República, o Café Vianna preserva a história da cidade de Braga nas suas quatro paredes, mas ostenta inovação no serviço que leva à mesa. O ‘Bacalhau à Braga’ é um dos seus pratos emblemáticos.

Citação

É a servir o ‘Bacalhauzinho à Vianna’, acompanhado por copo de vinho Estreia Rosé no meu ‘Verde Cool’ que o Café Vianna conquista ainda mais os seus clientes habituais ou os tantos e tantos turistas que atende diariamente.
Mário Pereira, o gerente desta casa histórica da cidade de Braga, diz que estes menus como o ‘Verde Cool’ e outros promovidos em parceria com a Associação Comercial de Braga são sempre de “grande êxito” junto do público.

Muito mais do que um simples café, o Café Vianna assume-se como um pedaço patrimonial da cidade de Braga, fazendo parte da sua história, contada nas suas quatro paredes, que os clientes tanto apreciam e ajudam a preservar.
Mas porque o mundo ‘pula e avança’ lá fora, o Café Vianna modernizou-se também, no serviço que presta aos clientes, a quem serve café de excelência, mas também as melhores iguarias da gastronomia tradicional como o ‘Bacalhau à Braga’ e o ‘Pudim Abade de Priscos’.

Mas não fica por aqui. A inovação é constante e à mesa serve-se também com pratos diferenciados como o ‘Magret de Pato’ e irresistíveis brunchs.
A inovação acontece no exterior também e brevemente os seus claustros serão mais abrigados para receber melhor os clientes durante o Inverno.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho