Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Café Vianna um ponto encontro de gerações
Rotary homenageia José Manuel Fernandes

Café Vianna um ponto encontro de gerações

15º: Cerveira sobe duas posições na tabela dos concelhos mais exportadores do Norte

Café Vianna um ponto encontro de gerações

Economia

2024-02-25 às 13h00

Redacção Redacção

O mítico e emblemático Café Vianna é um dos cafés mais antigos da cidade de Braga, e ao longo dos anos tem vindo a marcar diferentes gerações. O roteiro Amigos do Café convida-o a visitar este espaço, desfrutando de um delicioso brunch a preço promocional.

Citação

O emblemático e histórico Café Vianna adere mais uma vez ao roteiro Amigos do Café, convidando bracarenses e forasteiros a desfrutarem das suas saborosas iguarias a um preço promocional.
Recorde-se que esta é a 9.ª edição da iniciativa Amigos do Café, roteiro promovido pela Associação Empresarial de Braga (AEB) ao longo de todo o mês de Fevereiro em mais de duas dezenas de estabelecimentos que apresentam menus de pequeno-almoço e brunch a preços promocionais.
O jornal Correio do Minho e a rádio Antena Minho são parceiros desta iniciativa e diariamente divulgam os espaços aderentes, assim como as respectivas propostas de menu.
Sediado na Praça da República, em pleno centro da cidade de Braga, o inconfundível Café Vianna foi fundado em 1858, sendo um dos cafés mais antigos da cidade e um ponto de encontro para animadas tertúlias que marcam diversas gerações.
Nesta casa repleta de história, existe uma panóplia de produtos que satisfaz os desejos gastronómicos dos seus clientes. No âmbito dos Amigos do Café, a proposta passa por um menu de brunch muito completo. “Na verdade não há um menu estático. A ideia é servir um café e um sumo de laranja acompanhados por dois produtos à escolha, como: uma torrada com queijo creme, mel e nozes; parfait de granola, iogurte e fruta; panqueca com xarope de ácer, fruta, chantili e canela; panqueca com xarope de ácer, bacon e ovo estrelado; panqueca de mirtilos frescos, xarope de ácer, chantili e banana caramelizada; sanduíche BA; e bolo de chocolate”, explica o gerente Mário Pereira. A ideia é partilhar estas delícias. “A nossa sugestão é que duas ou mais pessoas se juntem, peçam diferentes produtos e partilhem entre si”, sugere.
A localização privilegiada do Café Vianna é mais um dos seus atractivos. Além do espaço interior extremamente acolhedor, o Café Vianna dispõe ainda de uma agradável esplanada exterior aquecida, uma opção tentadora nestes dias mais frios.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho