Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Café Vianna mantém tradição e surpreende clientes com brunch
Piloto de ‘Monkey’ parte de Braga para concretizar volta ao mundo

Café Vianna mantém tradição e surpreende clientes com brunch

As melodias do amor ecoaram no concerto da Escola de Música da Vila de Prado

Café Vianna mantém tradição e surpreende clientes com brunch

Economia

2020-01-25 às 08h03

Redacção Redacção

Localizado na Praça da República, o emblemático e centenário ‘Café Vianna’ continua a tradição de servir o café de saco, como na época de Camilo. Mas hoje, há muito mais para degustar.

A celebrar este ano os 162 anos de história, o ‘Café Vianna’ continua a servir o tradicional ‘Café à Camilo’ (provavelmente o primeiro café de saco da cidade de Braga), mas mostra-se, hoje, um espaço multifacetado, que além de tradicional café, disponibiliza também o serviço de restaurante, gelataria e bar. É um dos espaços onde pode ser degustado o menu ‘Amigos do Café’.
Mário Pereira é o gerente da casa centenária, que, com orgulho, mantém a sua traça original e em pleno séc. XXI continua a cativar os clientes com o seu serviço de qualidade, garante o responsável.

“O ‘Café Vianna’ foi evoluindo com os tempos e continua a evoluir nos serviços que apresenta aos seus clientes, por isso é que investimos também recentemente na nossa cozinha e melhorámos a nossa esplanada, que é muito apreciada tanto de Verão como de Inverno”, refere.
Com a cozinha a funcionar 24 horas por dia, o ‘Café Vianna’ serve uma gastronomia elegante com base na tradição, onde pode ser degustado o ‘Bacalhau à Braga’ ou um ‘Magret de Pato’.
“O ‘Café Vianna’ funciona como uma espécie de sala de visitas de Braga e temos que ter sempre disponível o serviço para quem quiser almoçar às 11 ou às 16 horas”. Neste momento, o brunch é um dos serviços mais requisitados do ‘Vianna’. Os almoços e jantares de grupo são outra das apostas da casa.

Deixa o teu comentário

Últimas Economia

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.