Correio do Minho

Braga,

- +
Carclasse premiou cliente que conseguiu atingir um milhão de quilómetros
Na vila de Ponte de Lima há Festa da Gente Miúda

Carclasse premiou cliente que conseguiu atingir um milhão de quilómetros

Famalicão Extreme Gaming com mais de 2 mil visitantes no primeiro dia

Carclasse premiou cliente que conseguiu atingir um milhão de quilómetros

Economia

2019-07-29 às 11h35

Redacção Redacção

Unidade de Barcelos da Carclasse surpreendeu um cliente que ultrapassou um milhão de quilómetros na viatura. O taxista recebeu um certificado das mãos dos responsáveis da Carclasse e da Mercedes-Benz Portugal.

Armando Teixeira Ruivo é taxista desde 1980 e conseguiu ultrapassar um milhão de quilómetros na viatura, marca Mercedes- Benz. Cliente da unidade de Barcelos da Carclasse, o taxista recebeu um certificado da empresa em jeito de “agradecimento” por escolher a marca e os serviços daquela oficina.
“Este é o meu segundo carro. Quando o comprei nunca pensei que fizesse tantos quilómetros, quer pelo motor quer pela potência que tem. Por isso, estou completamente surpreendido”, confidenciou Armando Teixeira Ruivo, momentos antes de receber o certificado das mãos dos responsáveis da Carclasse e da Mercedes-Benz Portugal.

Com 71 anos, o taxista espera circular com a viatura pelo menos até 2023, ano em que teria que obrigatoriamente mudar a cor do carro. “Sempre fiz aqui as revisões e o carro nunca me deu um único problema. A única vez que tive de vir de reboque foi quando tive um acidente. Nunca me deixou ficar mal”, lembrou aquele cliente, confidenciando que “este é o carro perfeito”. Incentivado a mudar de carro e a vender o actual por diversas vezes, o taxista recusou sempre. “Cada vez gosto mais do carro. Se tivesse de o mudar agora, nunca o venderia. Ficava lá em casa”, assegurou o taxista, confidenciando que “ele guarda muitas histórias, a história da minha vida”.

Momentos antes da cerimónia de entrega do certificado, que também foi uma surpresa para o cliente, o responsável pela direcção Pós-Venda da Carclasse, Agostinho Névoa, admitiu o “orgulho imenso” que sentia pelo facto daquele cliente preferir os serviços da empresa. “Esta é uma forma de agradecimento pela preferência da marca e do serviço prestado pela nossa oficina para fazer as manutenções do carro que é a ferramenta do seu trabalho”, aplaudiu Agostinho Névoa, confirmando que a marca “tem alguns casos de viaturas a ultrapassar um milhão de quilómetros com manutenções feitas na empresa”.

Também Henrique Pereira, responsável pela unidade de Barcelos e de Viana do Castelo da Carclasse, estava “orgulhoso” pela sua primeira entrega de certificado de um milhão de quilómetros. “O Sr. Armando Ruivo é um cliente da casa há muitos anos e agradecemos este voto de confiança e, como é óbvio, tentamos construir esta proximidade de forma a que ele seja a nossa voz junto de outros clientes”, justificou Henrique Pereira, acreditando que “outros clientes também estão muito próximos daquela meta”.
Eduarda Freitas, consultora do Customer Service da Mercedes-?Benz Portugal, aproveitou a cerimónia para dar os parabéns ao taxista que faz parte do “grupo dos milionários”, que consegue chegar ao um milhão de quilómetros na mesma viatura.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.