Correio do Minho

Braga,

- +
Carlos Carvalhal: “não há segredo nenhum para além do trabalho”
Vereadora CDU volta à questão do Mercado Municipal

Carlos Carvalhal: “não há segredo nenhum para além do trabalho”

Associação Braga+ deu a conhecer o património do Convento dos Remédios

Carlos Carvalhal: “não há segredo nenhum para além do trabalho”

Desporto

2022-05-14 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Carlos Carvalhal partilhou o prémio de melhor treinador de Abril com o staff da equipa principal. Técnico diz ter sido uma segunda volta “fantástica”.

Citação

Foi um mês de Abril quase perfeito nos Guerreiros do Minho, com cinco prémios da I Liga entregues ao SC Braga: Carlos Carvalhal foi eleito o melhor treinador do mês; Matheus o melhor guarda-redes; David Carmo o melhor defesa e Ricardo Horta bisou como melhor avançado e melhor jogador.
“Não há segredo nenhum para além do trabalho”, confessou Carlos Carvalhal, depois de ter partilhado o prémio com todo o staff da equipa principal.
“É fazer evoluir a equipa e é trabalho, começar num ponto e terminar num ponto mais elevado, tendo em conta a evolução dos jogadores, individualmente e colectivamente, é o trabalho de todos os treinadores”, sublinhou num vídeo publicado nas redes sociais do SC Braga.

“Fizemos evoluir a equipa, não começámos tão bem na primeira volta, mas fizemos uma segunda volta fantástica. O mês de Abril foi, realmente, muitíssimo bom, acho que ainda encaixo aqui a vitória com o Mónaco e, se calhar, o Glasgow. Foi uma segunda parte espectacular”, frisou.
Já Ricardo Horta lembrou que “o futebol é um jogo colectivo e todos dependemos dos nossos colegas”, considerando que o prémio “é de toda a equipa”. “Estou a atravessar um bom momento, tal como toda a equipa, termos ganho quase todos os prémios mostra isso. Tento sempre fazer o meu trabalho, ajudar o clube com golos e assistência e chegar a essa marca é motivo de grande orgulho”, confessou.
Matheus lembrou também que o prémio individual “é sempre colectivo”, “porque, se o colectivo não funcionar, o individual não sobressai”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho