Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Carlos Ribas recebe prémio europeu de liderança
Nova colecção da UMinho Editora contará com vários temas

Carlos Ribas recebe prémio europeu de liderança

Livro com 100 receitas tradicionais publicado até ao fim do ano

Carlos Ribas recebe prémio europeu de liderança

Economia

2021-09-09 às 08h00

Marlene Cerqueira Marlene Cerqueira

Administrador da Bosch em Braga é o primeiro líder português a ser distinguido com o prémio ‘European Quality Leader’.



Carlos Ribas, representante da Bosch em Portugal e administrador técnico da Bosch em Braga, foi distinguido com o prémio ‘European Quality Leader 2021 (EQL)’, atribuído pela European Organization for Quality (EOQ).
Atribuído pela primeira vez a um líder português, este galardão distingue “indivíduos pelo sucesso na liderança das empresas por meio da implementação e condução de processos de mudança e melhoria de qualidade nas suas equipas”.
Para atribuição do prémio EQL 2021 a Carlos Ribas, a EOQ teve em consideração as “realizações notáveis” na área da melhoria do negócio e das conquistas da Bosch Portugal, sob a sua liderança, no que diz respeito ao aumento de produtividade, atracção de projectos de Investigação e Desenvolvimento para o país, com natural impacto na diversidade do portfólio de produtos.
“Sinto-me grato pela atribuição deste prémio por parte da European Organization for Quality, pelo reconhecimento de resultados que na verdade são o reflexo do trabalho, empenho e dedicação das várias equipas com quem apreendo todos os dias, acrescentando a isto o privilégio de as poder liderar. Este é um prémio e reconhecimento de todos que se cruzaram comigo, afirma Carlos Ribas, citado em comunicado.
O líder da Bosch Portugal reforça ainda que “num ano que nos trouxe tantos desafios e a necessidade de nos adaptarmos a uma nova realidade, esta distinção vem fortalecer o compromisso com os valores da Bosch e reforça o dever de servir e a responsabilidade em relação ao sucesso da empresa no futuro”.
O European Quality Leader Award tem como objectivo o reconhecimento de personalidades que se destacam por dedicarem o seu tempo, energia e conhecimento partilhando as suas crenças e valores em benefício da Sociedade Europeia.
O prémio foi entregue a Carlos Ribas pelo presidente da EOQ, Torolf Paulshus, numa cerimónia que decorreu anteontem, em formato digital.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho