Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Casa da Juventude de Esposende mostra jovens artistas
Técnicos de diagnóstico do Hospital de Braga reivindicam “aplicação da lei” nos seus contratos

Casa da Juventude de Esposende mostra jovens artistas

Câmara de Arcos de Valdevez transfere meio milhão para 12 freguesias

Casa da Juventude de Esposende mostra jovens artistas

Cávado

2019-12-10 às 14h45

Redacção Redacção

A Casa da Juventude de Esposende vai acolher, na quadra natalícia, uma exposição coletiva de Desenho e Pintura de jovens artistas do concelho.

Organizada pelo Município, em parceria com o Centro de Estudos Compêndio, de Esposende, a mostra será inaugurada no próximo dia 16 de dezembro, pelas 19h00, e estará patente até 4 de janeiro.

A exposição poderá ser visitada no espaço Bibliocafé, no horário normal de funcionamento da Casa da Juventude, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h00, e, ao sábado, das 9h00 às 13h00.

Através desta iniciativa, o Município de Esposende evidencia o trabalho de jovens artistas do concelho, reconhecendo e valorizando a sua atividade. Enquanto equipamento ao serviço de toda a comunidade, a Casa da Juventude continua a constituir-se como palco privilegiado para os mais novos se darem a conhecer e apresentarem o seu trabalho.

Esta mostra insere-se no plano de atividades da Casa da Juventude, onde se insere um leque alargado e diversificado de propostas, para todos os públicos, tendo em vista o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU, que o Município de Esposende verteu para o seu plano de gestão e de ação.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.