Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Centro Social e Paroquial de Campos já tem disponível carrinha vencedora do OP 2018
SC Braga e Gil Vicente na pedreira cinco anos depois

Centro Social e Paroquial de Campos já tem disponível carrinha vencedora do OP 2018

EPATV: pedalada ecológica animou sete centros escolares

Centro Social e Paroquial de Campos já tem disponível carrinha vencedora do OP 2018

Alto Minho

2019-10-21 às 15h12

Redacção Redacção

Decorreu este domingo, na Igreja Paroquial de S. João Batista de Campos, a bênção solene da carrinha de nove lugares adquirida pelo Centro Social e Paroquial de Campos e entidades parceiras, no âmbito da edição 2018 do Orçamento Participativo Geral de Vila Nova de Cerveira.

“Associações em Movimento” foi a segunda proposta mais votada no OP Geral 2018, submetida pelo cidadão Fernando Barros, visando a aquisição de uma viatura ligeira de passageiros (9L), com dois lugares para cidadãos com mobilidade reduzida, que preste apoio às diferentes organizações de âmbito social, cultural e desportivo existentes nas freguesias norte do concelho.
O modelo de prestação de serviço assenta na tradição colaborativa e cooperativa entre as associações/organizações destas freguesias. Desta forma, a carrinha foi adquirida pelo Centro Paroquial e Social de Campos que, através de celebração de protocolo, a colocará à disposição das outras entidades.
Após a celebração da Eucaristia, o Senhor Padre Eugénio Araújo presidiu à bênção solene da viatura, perante a presença de representantes das diversas entidades parceiras, do vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, Vitor Costa, de utentes e da população em geral.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.