Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
CEO da Cachapuz foi oradora no ‘Summer CEmp 2024’
Grupo de peregrinos percorreu Caminho Português de Santiago de Leon de Rosmithal

CEO da Cachapuz foi oradora no ‘Summer CEmp 2024’

Feira da Saúde estimula hábitos de vida para o bem-estar

CEO da Cachapuz foi oradora no ‘Summer CEmp 2024’

Economia

2024-09-05 às 14h14

Redacção Redacção

Graça Cunha Coelho foi uma das participantes na sétima edição do evento, marcando presença como oradora no painel ‘Diálogo Competitividade e Futuro da Economia’.

Citação

Graça Cunha Coelho, CEO da empresa bracarense Cachapuz, foi uma das convidadas para se apresentar como oradora no ‘Summer CEmp 2024’, que decorreu em Miranda do Douro.
A empresária foi uma das oradoras da sétima edição do evento e participou no painel ‘Diálogo Competitividade e Futuro da Economia’, ao lado de Ricardo Arroja, presidente da AICEP, com moderação de António Vicente. Durante a discussão, foram abordados temas cruciais como o ‘Relatório de Draghi’, assim como a competitividade das empresas e o futuro da economia, numa perspectiva europeia e nacional, trazendo à tona os desafios e as oportunidades que se colocam tanto ao sector privado quanto ao público.

O Summer CEmp 2024 reuniu 40 jovens universitários de todo o país, proporcionando-lhes um ambiente de debate prático e abrangente sobre o projecto europeu. O evento contou com a presença de um conjunto diverso de personalidades nacionais e internacionais, incluindo figuras como Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, António Vitorino, presidente do Conselho Nacional para as Migrações e Asilo, Paulo Rangel, ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, e Dana Spinant, directora-geral de Comunicação da Comissão Europeia.

Com mais de 80 oradores provenientes de diversas áreas - política, media, academia, sectores privado e social, desporto, cultura e comunidade local -, o Summer CEmp destacou a importância da participação ativa dos cidadãos e discutiu os desafios presentes e futuros da União Europeia. Este ano, o evento teve um foco especial na ligação à região anfitriã, valorizando o seu património arquitectónico e cultural, e pela primeira vez, algumas das sessões foram conduzidas em mirandês, a segunda língua oficial de Portugal.
A participação de Graça Cunha Coelho sublinha o compromisso da Cachapuz com a discussão ativa sobre o futuro da economia e a competitividade empresarial, contribuindo para a construção de uma Europa mais unida e próspera.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho