Correio do Minho

Braga,

- +
Cervejas, petiscos e espectáculos são a essência do Alma do Raio
Caminha: Governo alinha com municípios na defesa da floresta

Cervejas, petiscos e espectáculos são a essência do Alma do Raio

Banquete abriu o apetite à participação na edição desta ano da Braga Romana

 Cervejas, petiscos e espectáculos  são a essência do Alma do Raio

Economia

2022-04-29 às 06h00

Juliana Martins Juliana Martins

Alma do Raio alia o melhor dos três mundos, as cervejas, os petiscos e os espectáculos. neste espaço o grande objectivo é ser feliz.

Citação

Na rua do Raio, na cidade de Braga, nasceu há cerca de 1 ano e meio uma nova alma, denominada a ‘Alma do Raio’. Este espaço, que se caracteriza pelo seu ambiente retro e vintage, tem como grande objectivo fazer quem lá entra feliz.
Cláudia Vilaça e o reconhecido humorista João Seabra são os mentores deste acolhedor espaço, que une dentro das suas paredes três paixões, nomeadamente a cerveja, a comida e os espectáculos. No campo da cerveja, o Alma do Raio apresenta 24 torneiras com sabores diferentes, percorrendo diversas cervejas artesanais, portuguesas e não só, que vão de encontro ao paladar do simples curioso, assim como ao do beergeek mais fervoroso. De garrafa ou à pressão, de múltiplos estilos, sabores, amargores e cores, as cervejas do Alma do Raio estão em constante rotação para agradar todos aqueles que visitam o espaço.

Para além desta aposta nas boas e exclusivas cervejas, os petiscos são também um ponto forte desta casa. O Alma do Raio apresenta um menu distinto e criativo, que se caracteriza também pela sua veia artística. Assim, neste estabelecimento, para além de uma bolinhas de queijo e chili e umas asinhas de frango, vai também poder degustar um Hambúrguer Elvis ou mesmo uma Tábua Amália.

Para acompanhar uma boa cerveja e um bom petisco só resta mesmo um bom espectáculo. Cláudia Vilaça explica que a música, bem como a comédia são grandes apostas da casa. Do Rock ao fado muitos são os espectáculos que passam pelo Alma do Raio e, no que toca à comédia, o humorista João Seabra confessa que muitos dos seus colegas visitam o espaço para testar os seus textos.
Entre a cerveja, os petiscos e a animação, motivos não faltam para visitar o espaço e, agora, a iniciativa Sugestões do chef reforça ainda mais este apelo à visita. Na sua estreia, o Alma do Raio aposta em duas das suas especialidades, nomeadamente os ovos rotos e o naco Alma do Raio, que podem e devem ser acompanhados por um copo de uma boa e exclusiva cerveja artesanal.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho