Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Chefias fortalecem espírito de equipa em prol do sucesso
Vila Nova de Cerveira: exposição de 30 finalistas do ensino superior artístico abre no sábado

Chefias fortalecem espírito de equipa em prol do sucesso

BE questiona sobre existência de situações confirmadas de contaminação do rio Lima

Chefias fortalecem espírito de equipa em prol do sucesso

Braga

2025-04-18 às 23h59

Redacção Redacção

O CSVH promoveu o primeiro ‘team building’, onde reuniu membros da direcção e chefias com o intuito de ‘Unir talentos e valores para o sucesso’.

Citação

‘Unir talentos e valores para o sucesso’ foi o tema do primeiro ‘team building’ promovido pelo Centro Social Vale do Homem (CSVH), iniciativa que juntou, no Mosteiro de Tibães, cerca de 22 participantes, entre eles membros da direcção e chefias. Segundo a instituição, o evento surgiu com o intuito de promover a “partilha, a proximidade e a reflexão, tendo por base diversas actividades que visaram o relacionamento interpessoal, o reforço da comunicação e as competências de liderança, promovendo a coesão e o fortalecimento do espírito de equipa”.
Os participantes foram envolvidos em diversas acções que foram ao encontro do propósito do CSVH - ‘Cuidar, Sentir, Viver e Humanizar’, e levaram à construção de estratégias alinhadas com os objectivos do CSVH, nomeadamente, “a possibilidade de desafiar limites e obstáculos para a construção de uma identidade corporativa cada vez mais coesa”, nota a instituição em comunicado.

“Este ‘team building’ procurou evidenciar que o sucesso do Centro Social Vale do Homem depende das competências profissionais e humanas dos cargos de chefia e direcção, tendo estes a responsabilidade de transmitir para os restantes colaboradores este compromisso de criar uma cultura organizacional partilhada, onde todos trabalhamos com empenho, dedicação e felicidade”, é referido pelo CSVH.
Jorge Pereira, presidente do CSVH, defende que “estas acções podem, de facto, resultar num ambiente de trabalho mais positivo, produtivo e colaborativo, onde todos reforçam o espírito de pertença e entreajuda num objectivo comum. Numa instituição com tantos recursos humanos é importante identificarmos as nossas diferenças, respeitá-las e, em conjunto, utilizarmos essas diferenças como uma força maior para um trabalho de excelência no cuidar das equipas”, sublinha.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho