Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Ciclo de Cantautores regressa ao Teatro Cinema de Fafe com Jesse Harris
‘Mulheres de Braga’ procuram sede para combate sem tréguas à violência doméstica

Ciclo de Cantautores regressa ao Teatro Cinema de Fafe com Jesse Harris

Câmara Municipal apoia esgrimista Carolina Oliveira na disputa do apuramento olímpico Tóquio 2020

Ciclo de Cantautores regressa ao Teatro Cinema de Fafe com Jesse Harris

Cávado

2020-01-29 às 09h14

Redacção Redacção

Teatro Cinema de Fafe volta a ser palco de mais um 48/20 Cantautores, iniciativa que conta, a 15 de Fevereiro, com o nova-iorquino Jesse Harris.

O Teatro Cinema de Fafe acolhe a partir do mês de Fevereiro a 6.ª edição do 48/20 Cantautores, evento que contará com nomes como o nova-iorquino Jesse Harris, vencedor de um Grammy pelo tema ‘Don’t know why’ tornado célebre na voz de Norah Jones, e traz o seu último disco ‘Songs never sung’ acompanhado pela sua banda.
A 29 de Março, a estreia absoluta de André Henriques, vocalista dos Linda Martini apresenta o seu primeiro trabalho a solo, numa matiné de domingo com hora marcada para as 17 horas.
No 24 de Abril, PHil Veras, que conta com milhões de visualizações das suas músicas e vídeos, chega directamente de São Paulo para mostrar a sua escrita e interpretação e o porquê de fazer parte da nova geração de cantautores brasileiros.

Noiserv actua em Maio, dia 29, num espectáculo, onde percorre os clássicos que compõem o seu universo sonoro acompanhado de projecções vídeo e ainda dá um vislumbre do que será o seu novíssimo trabalho.
A 6.ª edição do 48/20 encerra a 27 de Junho com André Júlio Turquesa, que apresenta o seu disco de estreia em Março. Um autor multifacetado representativo da nova geração de músicos nacionais, em estreia no Teatro Cinema.
Pompeu Martins, vereador da Cultura de Fafe, destaca “a excelente programação” que este projecto tem trazido a Fafe. “Já conta com seis edições e em cada uma delas saímos com mais vontade de conhecer as próximas. São cartazes sempre muito especiais, com muitas estreias nacionais que nos devem encher de orgulho. Nesta edição, o Teatro Cinema vai receber concertos de enormíssima qualidade, de músicos nacionais e internacionais que escolheram Fafe para apresentar, em primeira mão, os seus projectos”, referiu.
Os bilhetes estão à venda em Last2ticket.com e na Loja Interactiva de Turismo de Fafe.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.