Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Cidadela Electrónica é chave na mão
Dia Mundial da Água convida a desfrutar das Sete Fontes

Cidadela Electrónica é chave na mão

Um ano de comemorações do universo camiliano

Cidadela Electrónica  é chave na mão

Economia

2018-11-29 às 07h00

Redacção Redacção

É uma referência no mercado e foi crescendo com a evolução da cidade. A assistência técnica é a marca distintiva da Cidadela Electrónica.

Citação

Com 34 anos de existência, a Cidadela Electrónica dispensa apresentações. Trata-se da empresa mais antiga de electrodomésticos a operar em Braga, mas à semelhança da cidade, foi crescendo e, apesar da concorrência que se foi instalando, a Cidadela Electrónica é exemplo da evolução de uma empresa regional que tem sido capaz de ombrear com empresas nacionais e multinacionais.
A assistência técnica é a marca distintiva da Cidadela. José Araújo, proprietário da empresa, assinala a evolução e o seu posicionamento no mercado marcado por uma forte concorrência. “A nossa casa foi crescendo e sendo reconhecida na cidade pela parte da assistência técnica. Hoje temos perto de 25 técnicos a trabalhar e fazemos milhares de reparações por mês ao domicílio ou nas nossas oficinas. Dispomos de uma dúzia de viaturas para esse serviço”, salientando que “o acordo de assistência é com as marcas, logo prestamos assistência a todos os electrodomésticos, independentemente de terem comprado cá ou não.”
Quem quer montar casa ou procura desde o pequeno electrodoméstico a soluções mais complexas, encontra no Polo de Negócios de Braga, em Lamaçães, um espaço moderno, com mais de 2000m2 e atendimento personalizado.“É chave na mão. Aqui encontra no mesmo espaço diversos serviços e produtos com a garantia de total satisfação, a par da oficina de assistência técnica”, afirmou José Araújo, sublinhando que no que toca a grandes domésticos “temos de longe a melhor exposição e serviços de instalação. Quem compra um frigorifico ou uma máquina de lavar quer que vá entregar e instalar. Somos mais rápidos a entregar e eficientes a fazer a instalação.”

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho