Correio do Minho

Braga,

- +
CLIB e câmara presenteiam petizes no Dia da Criança
Fafe celebra Dia do Turismo com alta taxa de ocupação

CLIB e câmara presenteiam petizes no Dia da Criança

Aluno da UMinho vence concurso internacional de marimba

CLIB e câmara presenteiam petizes no Dia da Criança

Braga

2020-06-03 às 06h00

Redacção Redacção

Crianças dos bairros sociais e instituições do concelho receberam kit’s surpresa das mãos de alunos e voluntários do Colégio Luso-Internacional.

O Município de Braga e Colégio Luso-Internacional (CLIB) surpreenderam as crianças de bairros sociais e instituições do concelho com a distribuição de centenas de kit’s surpresa. A iniciativa pretendeu assinalar o Dia Mundial da Criança que se comemorou esta segunda-feira.
Para combater o isolamento num dia tão significativo, alunos e voluntários do CLIB levaram?às crianças um “mimo” e algum conforto, juntamente com um desafio para um trabalho colectivo de arte a exibir num local público esta sexta-feira, Dia do Ambiente.
A ideia é que as crianças guardem o saco de papel que lhes foi entregue com a oferta e, a partir deste, produzam arte tendo como base um objecto reciclado. Este trabalho pretende exibir o talento dos mais jovens. Os Bombeiros Sapadores de Braga também se juntaram a esta iniciativa ao anunciar a chegada dos voluntários aos respectivos locais.
Durante os meses de confinamento as crianças desafiaram os adultos a criarem novas formas de dar significado ao tempo. Agora, neste Dia Mundial da Criança, a iniciativa teve como objectivo estimular o convívio, a partilha e a criatividade dos mais pequenos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho