Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Clube Burger onde o hambúrguer é rei
Quatro pessoas detidas por tráfico de droga

Clube Burger onde o hambúrguer é rei

Visita obrigatória à Letraria Craft Beer Library

Clube Burger  onde o hambúrguer é rei

Economia

2023-05-21 às 06h00

Redacção Redacção

Até 31 de Maio, a AEB e a LETRA convidam a percorrer a Rota da Cerveja Artesanal. Sugestão de hoje passa pelo Clube Burger, em pleno centro histórico da cidade.

Citação

A paragem de hoje na Rota da Cerveja Artesanal leva-nos até ao centro histórico da cidade de Braga e à Rua D. Diogo de Sousa - bem junto à Sé Catedral e ao Arco da Porta Nova -, onde está instalado o Clube Burger, um espaço onde, tal como o nome sugere, o hambúrguer é rei e senhor.
“O Clube Burger é pioneiro em Braga com os mini-hambúrgueres que servimos, inclusive temos um rodízio de mini-hambúrgueres que é nosso ex-libris e a nossa escolha foi, precisamente, os mini-hambúrgueres como petisco, porque já temos essa forte procura e muita aceitação”, explicou Maria Paula.
A Rota da Cerveja Artesanal é uma iniciativa da Associação Empresarial de Braga com a Cerveja Letra, uma cerveja artesanal minhota produzida no município de Vila Verde. Iniciativa propôs a criação de um menu, que harmonize um petisco com uma cerveja artesanal, e, no Clube Burger, há duas opções.
“Temos a sugestão de cebola caramelizada e o caprese, um lançamento com tomate e molho pesto artesanal. Escolhemos a Letra B, uma cerveja mais suave e que harmonizou muito bem com as opções escolhidas”, referiu Maria Paula, destacando a qualidade das carnes como um dos pontes fortes.
“Não é um hambúrguer industrializado, é de produção totalmente artesanal, com sabor diferenciado, carne de presença, suculenta e macia. Temos um rodízio de mini-hambúrgueres muito procurado e o famoso X-Tudo, com torresmo, que encanta pelo tamanho, beleza e sabor inigualável”.
O menu da Rota da Cerveja Artesanal pode ser consumido por apenas quatro euros, até dia 31 de Maio.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho