Correio do Minho

Braga,

Clube Desportivo de Cerveira homenageado pela Câmara Municipal
UMinho em programa revolucionário de monitorização global da biodiversidade

Clube Desportivo de Cerveira homenageado pela Câmara Municipal

Vieira do Minho promove transferência de competências para as juntas

Alto Minho

2019-05-20 às 16h21

Redacção

O executivo municipal de Vila Nova de Cerveira abriu, este domingo ao final da tarde, as portas dos Paços do Concelho para receber o Clube Desportivo de Cerveira (CDC), campeão distrital sénior de futebol 2018/2019. Na varanda do edifício, atletas e dirigentes do clube festejaram e agradeceram o apoio dos adeptos cerveirenses.

A equipa do Cerveira, liderada por Francisco Tobias, garantiu, pela 5ª vez, o título de campeão distrital sénior de futebol da Associação de Futebol de Viana do Castelo, época 2018/2019, e a consequente subida ao Campeonato de Portugal.
Numa homenagem simbólica, o executivo cerveirense recebeu, este domingo, toda a comitiva do CDC no Salão Nobre dos Paços do Concelho, seguindo-se a festa na varanda do edifício, que ostentava uma tarja de grandes dimensões com a seguinte mensagem: “O Município de Vila Nova de Cerveira felicita os campeões distritais”.
O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira enalteceu a dedicação e o empenho dos atletas, assim como a entrega e a disponibilidade da direção na criação das condições necessárias para o excelente desempenho alcançado diariamente. “O Clube Desportivo de Cerveira tem sido exemplar na formação das camadas jovens e na construção de um percurso consolidado e assente em valores e, por isso mesmo, os resultados práticos surgem naturalmente. Muitos parabéns por esta conquista e um agradecimento especial por contribuírem para elevar o nome de Cerveira”, disse Fernando Nogueira. Para o edil cerveirense, a presença da comitiva do CDC serve ainda para reforçar a convicção de uma aposta acertada da Câmara Municipal no esforço de investir nas infraestruturas desportivas existentes.
Visivelmente satisfeito, o presidente do clube, Antonio Fernandes, agradeceu a união da família do CDC e o apoio da massa associativa, exaltando o fato de ter sido a primeira vez que a equipa cerveirense foi honrada com uma receção nos Paços do Concelho.
Para perpetuar este momento, a Câmara Municipal entregou uma lembrança ao Clube Desportivo de Cerveira. O ambiente de festa prosseguiu para a varanda dos Paços do Concelho, entoando-se cânticos de vitória e ostentando a taça de campeões distritais, partilhando a felicidade com os adeptos e população em geral concentrada na Praça do Município.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.