Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Câmara dos Arcos apoia modernização de lojas
Fundação Gil Eannes recebe prémio Identitas Mare 2020

Câmara dos Arcos apoia modernização de lojas

Casa da Ciência tem nova oferta pedagógica

Câmara dos Arcos apoia modernização de lojas

Cávado

2020-09-13 às 12h00

Redacção Redacção

Prazo de candidaturas ao PROCOM - Programa de Apoio ao Comércio dos Arcos de Valdevez termina no dia 30 deste mês. A autarquia disponibiliza 50 por cento das despesas, até ao valor máximo de 10 mil euros por projecto.

A Câmara Municipal dos Arcos de Valdevez está a aceitar candidaturas ao PROCOM - Programa de Apoio ao Comércio dos Arcos de Valdevez. As candidaturas podem ser entregues até ao dia 30 deste mês.
O programa destina-se a apoiar a criação, expansão ou modernização de micro e pequenas empresas de comércio no concelho de Arcos de Valdevez, e, através do qual podem beneficiar as micro e pequenas empresas, independentemente da sua forma jurídica.
Outro dos objectivos do programa de apoio ao comércio é a a revitalização do tecido social e económico de Arcos de Valdevez, porque o comércio tem uma grande importância económica e social no concelho, revela a Câmara Municipal dos Arcos de Valdevez.
As verbas disponibilizadas no âmbito do programa não são reembolsáveis e correspondem a a 50 por cento das des-pesas elegíveis, até ao limite máximo de 10 mil euros por projecto.
As candidaturas podem ser apresentadas através da pági- na da ‘Internet’ da Câmara Municipal dos Arcos de Valdevez https://www.cmav.pt/pages/2265
As empresas candidatas devem ter uma situação financeira equilibrada; ter sede fiscal no concelho dos Arcos de Valdevez; estár legalmente constituída; não ter dívidas às Finanças, nem à Segurança Social; dispôr de contabilidade organizada; ter dado inicio da actividade e possuir o estatuto de micro e pequena empresa.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho