Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Câmara dos Arcos apoia modernização de lojas
CDP Awards Europe: Guimarães foi a única cidade portuguesa premiada

Câmara dos Arcos apoia modernização de lojas

Quatro detidos pelo crime de tráfico de estupefacientes

Câmara dos Arcos apoia modernização de lojas

Cávado

2020-09-13 às 12h00

Redacção Redacção

Prazo de candidaturas ao PROCOM - Programa de Apoio ao Comércio dos Arcos de Valdevez termina no dia 30 deste mês. A autarquia disponibiliza 50 por cento das despesas, até ao valor máximo de 10 mil euros por projecto.

Citação

A Câmara Municipal dos Arcos de Valdevez está a aceitar candidaturas ao PROCOM - Programa de Apoio ao Comércio dos Arcos de Valdevez. As candidaturas podem ser entregues até ao dia 30 deste mês.
O programa destina-se a apoiar a criação, expansão ou modernização de micro e pequenas empresas de comércio no concelho de Arcos de Valdevez, e, através do qual podem beneficiar as micro e pequenas empresas, independentemente da sua forma jurídica.
Outro dos objectivos do programa de apoio ao comércio é a a revitalização do tecido social e económico de Arcos de Valdevez, porque o comércio tem uma grande importância económica e social no concelho, revela a Câmara Municipal dos Arcos de Valdevez.
As verbas disponibilizadas no âmbito do programa não são reembolsáveis e correspondem a a 50 por cento das des-pesas elegíveis, até ao limite máximo de 10 mil euros por projecto.
As candidaturas podem ser apresentadas através da pági- na da ‘Internet’ da Câmara Municipal dos Arcos de Valdevez https://www.cmav.pt/pages/2265
As empresas candidatas devem ter uma situação financeira equilibrada; ter sede fiscal no concelho dos Arcos de Valdevez; estár legalmente constituída; não ter dívidas às Finanças, nem à Segurança Social; dispôr de contabilidade organizada; ter dado inicio da actividade e possuir o estatuto de micro e pequena empresa.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho