Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Coleopter apresentou modelo virtual do Pavilhão Desportivo da Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso
Seis candidatos assumidos à presidência da Câmara de Viana do Castelo

Coleopter apresentou modelo virtual do Pavilhão Desportivo da Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso

Oliveira S. Mateus: Da riqueza textil e passado senhorial ao dia-a-dia de comércio

Coleopter apresentou modelo virtual do Pavilhão Desportivo da Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso

Desporto

2021-05-16 às 15h15

Redacção Redacção

Nesta reunião foi apresentado o modelo BIM (Building Information Modeling) do Pavilhão, ou seja, o modelo virtual, construído sob a supervisão da ADENE. Paralelamente, foi também dinamizada uma sessão de brainstorming, utilizando uma plataforma interativa.

A segunda sessão de Diálogo Territorial do projeto Interreg Coleopter - Concertação Local para Otimizar Políticas Territoriais para a Energia Rural decorreu no passado dia 11 de maio.
Devido ao quadro pandémico ainda vigente, a reunião decorreu online e contou com a presença de 13 representantes das partes interessadas na utilização do Pavilhão Desportivo da Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso: da Escola Secundária e Autarquia da Póvoa de Lanhoso; da ADENE – Agência para a Energia; da Agência de Energia do Vale do Ave e da Prime Energy, uma empresa local do setor das energias renováveis.
Nesta reunião foi apresentado o modelo BIM (Building Information Modeling) do Pavilhão, ou seja, o modelo virtual, construído sob a supervisão da ADENE. Paralelamente, foi também dinamizada uma sessão de brainstorming, utilizando uma plataforma interativa. Ambas as ferramentas foram disponibilizadas para ajudar os stakeholders do projeto a materializar as suas perspetivas e opiniões acerca das necessidades de intervenção existentes.
Toda esta informação vai ser agora integrada para que, na próxima reunião, seja construído um Programa de Intervenção para o Pavilhão Desportivo, que reflita e compagine as necessidades, cuja resolução é considerada prioritária, com o orçamento disponível.
O Coleopter é um projeto com um orçamento global de 1.091.208,06€, apoiado pelo Programa Interreg Sudoe, que faz parte do objetivo europeu de cooperação territorial, financiado através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho